Roundtables de Gestores de Viagens e Eventos

Grupo Exclusivo de Convidados

Roundtables de Gestores de Viagens e Eventos 2023

29 de Junho – 6º Roundtable – Presencial em SP

30 de Novembro – 7º Roundtable – Presencial em SP

Se você é Gestor de Eventos ou Viagens, confirme aqui sua presença:

Whatsapp (11) 97143.0803 / Fone: (11) 5081 5754

Email: contato@hsmaibrasil.org

 

 

5º Roundtable Travel Managers – 2022

O encontro aconteceu em Novembro/22 e reuniu Gestores de Viagens, Eventos, Líderes Hoteleiros e Diretores de Agências Corporativas  no Hotel InterContinental SP.

O tema central foi ‘Orçamento de Viagens 2023’, e o debate resultou em um ótimo relatório com insights para os gestores de viagens e eventos, para auxiliá-los no alinhamento de expectativas e estratégias para o próximo ano.

Leia AQUI os 9 Insights sobre o Orçamento de Viagens Corporativas 2023.

4º Roundtable Travel Managers – 2022

O encontro aconteceu em Março e reuniu vários Gestores de Viagens, Eventos e Diretores de importantes Agências Corporativas no incrível Hotel Hilton SP.

O intuito do encontro foi engajar o segmento corporativo em um brainstorming para formação do 1º Board Corporativo da HSMAI Brasil, e definir as próximas ações da associação no país.

Seguimos o foco no desenvolvimento pessoal e profissional dos profissionais do segmento de viagens corporativas, e com muitas novidades para o futuro.

3º Roundtable Travel Managers – 2019

O encontro aconteceu em Maio e reuniu vários Travel Managers e Gestores de TMCs no lindo hotel Maksoud Plaza.

As palestras foram sobre Comunicação e uma expert no Linkedin, e os convidados compartilharam suas dúvidas e experiências.

Com foco no desenvolvimento pessoal, o roundtable desse ano trouxe um fortalecimento no networking entre gestores de TMCs e Travel & Mice Managers. 

 

2º Roundtable Travel Managers – 2018

O encontro aconteceu da 13/04 e reuniu vários Travel Managers e Gestores de TMCs.

Após duas palestras inspiradoras com convidados de fora da indústria, os convidados participaram ativamente do debate e contribuíram com muitas ideias.

Com foco na educação, associação de pessoas físicas e com estilo mais informal nos seus eventos, a entidade vem se aproximando do segmento de viagens corporativas, já criou um comitê exclusivo, e segue com muitos cursos, conteúdo, certificações e eventos direcionados a esse segmento.

Complementar e fechar parcerias com entidades como Aagev, TMG, Abracorp e GBTA  foi muito importante e fortaleceu a consolidação da HSMAI no segmento de viagens corporativo.

 

1º Rountable de Gestores de Viagens – 2017

Mais de 20 gestores de Viagens e Eventos Corporativos se reuniram no Pullman VIla Olímpia em Abril para debater sobre as melhores práticas das viagens corporativas e os desafios da profissão, já visando o conteúdo da 1ª Conferência de Travel Managers prevista para Setembro/17 em BH.

Jarrett Stidham Jersey