This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

Saiba quais são as novidades da HSMAI Brasil, que entra em seu quarto ano de operação no País

Saiba quais são as novidades da HSMAI Brasil, que entra em seu quarto ano de operação no País

A HSMAI Brasil (Hospitality Sales and Marketing Association International) entrou no seu quarto ano de operação no País, trazendo novidades. A primeira delas é a realização de três Executive Roundtables, prática comum no exterior e com alto índice de engajamento. Serão comitês fechados de até 20 pessoas, com oportunidade de compartilhar e debater assuntos pertinentes em suas áreas.

Os três comitês serão:

• Revenue Managers – 12/04 – WTC Sheraton

• Travel Managers – 28/04 – Pullman Vila Olímpia

• Gestores de Vendas e Distribuição – 04/05 – Gran Mercure Ibirapuera

Esses encontros serão anuais e os participantes poderão assistir palestrantes renomados de outras indústrias, além de participar de debates que definirão as tendências, desafios e oportunidades do segmento. Esse projeto também ajudará a associação a definir o conteúdo de seus eventos ao longo do ano.

A segunda novidade é a aproximação dos Gestores de Viagens e Eventos Corporativos com a HSMAI.

No dia 1º de Setembro, em Belo Horizonte, acontecerá a 1ª Conferência Nacional de Gestores de Viagens e Eventos Corporativos. O GVMG (Gestores de Viagens de Minas Gerais) foi o idealizador do projeto em 2016, e o evento passará por estados diferentes a cada ano. Com isso, os comitês regionais de gestores de viagens estarão sempre envolvidos na organização, reforçando o caráter de associativismo individual e co-criação que a HSMAI quer reforçar na indústria de turismo.

Fernão Loureiro, Travel Manager da Philips e membro do board da HSMAI, quem articulou essa parceria, deixa claro o momento e a importância da iniciativa: “É bastante nítido que os Gestores/Negociadores de Viagens e Eventos Corporativos brasileiros estão se movimentando de diversas maneiras para aprenderem, se conectarem (entre si e com fornecedores) e com isto otimizarem os processos e orçamentos pelos quais são responsáveis. Em hora bastante oportuna, chega a HSMAI com uma abordagem diferente e ávida por conhecer e inspirar ainda mais estes profissionais, que independente da empresa onde estão, são importantes para nós devido à bagagem e experiência que trazem consigo. A rede de conhecimento e de pessoas que temos para integrar a estes profissionais é grande”, diz.

Fonte: Hôtelier News

Jarrett Stidham Jersey