Conheça a HSMAI

Hospitality Sales and Marketing Association International

Quem Somos

Hospitality Sales & Marketing Association International

Missão: ‘Incrementamos negócios para hotéis e seus parceiros através das disciplinas de Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management.’

Fundada nos Estados Unidos em 1927, HSMAI é uma organização de adesão individual composta por cerca de 8.000 membros de 36 países em todo o mundo.

Somos uma associação internacional, sem fins lucrativos, que visa o aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de Turismo e Hotelaria nos pilares de Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management. Ou seja, nosso foco abrange comercialização, negociações e toda a visão estratégica do setor. Em 2014 realizamos o primeiro evento no Brasil, e desde lá já auxiliamos centenas de executivos e profissionais da indústria a incrementar sua lucratividade e elevar seu pensamento estratégico.

Com início nos Estados Unidos, foi ganhando força pelo mundo. Na Europa, Ásia e Oceania, atraiu profissionais do segmento de viagens corporativas, incluindo Gestores de Viagens e Eventos em suas ações. No Brasil, a vertical corporativa chegou em 2017, e eventos e reuniões exclusivas para Buyers seguem firme, sempre trazendo eventos descontraídos e repletos de conteúdo relevante para o segmento.

Com forte atuação em educação, a HSMAI tornou-se referência no mercado para identificar e comunicar as tendências na indústria, operando com voz de liderança, bem como conectar seus membros com  clientes. Em 1983  foi criada a  Fundação HSMAI com o propósito de publicar  pesquisas, estudos, e atividades educacionais da HSMAI pelo mundo.

Associe-se e venha pensar estrategicamente conosco!

No Brasil

A HSMAI estreou no Brasil em 2014, representada pela GO Consultoria: Especialista em Gestão Estratégica, Turismo e Hotelaria, Luxo, Desenvolvimento de Empresas e Pessoas.

MANAGING DIRECTOR BRASIL

Gabriela Otto

Presidente HSMAI Brasil

“Em uma sala de aula, em treinamentos e palestras, estou feliz. Em um projeto de inovação, realizada. Se é para pensar diferente, inspirar pessoas e estudar tendências, estou dentro! Poder contribuir para uma indústria que sempre me proporcionou momentos memoráveis é um prazer único.

A oportunidade de contribuir com o mercado é um presente, e a HSMAI é o melhor lugar para desenvolver nosso pensamento estratégico.”

Jarrett Stidham Jersey