This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

2ª CONFERENCE – “Receita total ainda é o mais importante“, dizem hoteleiros

2ª CONFERENCE –  “Receita total ainda é o mais importante“, dizem hoteleiros

Em pesquisa realizada hoje, durante a 2ª edição da Annual Strategy Conference da HSMai Brasil, no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, hoteleiros de diversas redes presentes no evento, apontaram a receita total do empreendimento como principal critério de mensuração de suas equipes comerciais.

Os outros resultados demonstraram que, entre os maiores benefícios de se ter um programa de fidelidade na distribuição de um hotel, estão: a promoção dos canais diretos (site e central de reservas); reconhecimento de hóspedes mais frequentes; e segmentação da base de dados para ações de Marketiing mais relevantes. Além disso, quando questionados sobre percentual de reservas diretas, as respostas mais votadas foram entre 30% e 40%, entre 50% e 70%, entre 70% e 90% e acima de 90% em último lugar.

A última pergunta para os hoteleiros foi: qual nota você daria ao seu hotel em termos de inovação? As respostas mais votadas foram: entre quatro e seis; entre zero e três; de sete a oito; e de nove a dez, respectivamente.

De acordo com a presidente da HSMai, Gabriela Otto, a pesquisa será realizada em todas as edições do evento, a fim de levar os profissionais à reflexão do que deve ser feito para a transformação de resultados.

Fonte: Panhotéis

Matéria original AQUI.

Jarrett Stidham Jersey