This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

2ª CONFERENCE – Rede americana faz sucesso com “conceito Lego“ de construção

2ª CONFERENCE – Rede americana faz sucesso com “conceito Lego“ de construção

O braço brasileiro da Hospitality Sales & Marketing Association (HSMai) realizou hoje, em São Paulo, a 2ª edição da Annual Strategy Conference, no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera.

O evento, apresentado pela presidente da HSMai no Brasil, Gabriela Otto, apresentou cases inovadores como o da rede norte-americana Citizen M. Na ocasião, o CEO da Citizen M, Michael Levie, por meio de vídeo-conferência, apresentou o trabalho da rede, suas práticas inovadoras e o impacto causado no primeiro momento (a rede tem apenas oito anos de atuação).

“Pensamos em inovar em serviços e distribuição e estabelecer uma nova cultura. Para que esta inovação acontecesse como queríamos, precisávamos de um especialista. Todos os nossos quartos oferecem controle total para o hóspede, da temperatura à iluminação, por meio de um I-Pad. Tudo é controlado por meio de um único dispositivo, inclusive a oferta de entretenimento”, explicou Levie.

TECNOLOGIA E FUTURO
Além das facilidades para o hóspede, a rede também possui um sistema de gestão que permite que o administrador acompanhe de qualquer lugar, o desempenho das unidades e as necessidades de cada viajante. “Por meio de indicadores que utilizam as cores azul, vermelho e amarelo, conseguimos acompanhar o desempenho dos nossos hotéis e também a situação de cada hóspede. Se algum detalhe do quarto está com algum problema, nós conseguimos estar a frente do hóspede e resolver o problema antes que o mesmo manifeste insatisfação”, complementou o CEO antes de encerrar a sua apresentação.

A rede Citizen M está presente nos Estados Unidos, Europa e Ásia. O modelo de construção dos hotéis também é inovador. Cada apartamento é construído individualmente e “montado” em uma composição que, segundo as próprias palavras de Levie, “lembra o conceito de Lego”. Cada unidade leva dez dias para ser construída e a implantação de todos os detalhes para o início da operação de dez a 11 meses. A rede divulgou ainda, planos para mais dois empreendimentos, sendo um próximo a torre de Londres, na Inglaterra.

Fonte: Panhotéis

Matéria original AQUI.

Jarrett Stidham Jersey