This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

Adrian Awards HSMAI 2016 – Saiba o que aconteceu no evento!

Adrian Awards HSMAI 2016 – Saiba o que aconteceu no evento!

O Adrian é o maior prêmio de publicidade, marketing digital e relações públicas para turismo e hospitalidade do mundo. Anualmente, os melhores cases recebem reconhecimento durante um jantar de gala em New York. Esse ano, a 59ª edição do evento contou com quase mil pessoas, e aconteceu no Marriott Marquis NYC, dia 16 de Fevereiro.

Adrian

‘Hoje nós celebramos campanhas e trabalhos incríveis de propaganda, marketing digital, RRPP, turismo sustentável e ‘lifetime achievement’, disse Fran Brasseux, VP Executiva da HSMAI.

O Adrian Awards começou em 1957, e considera inscrições de todos os segmentos da indústria de viagens e ospitalidade, incluindo hotéis, companhias aéreas, cruzeiros, locadoras de veículos, Convention Bureaus, entre outros. Os vencedores são selecionados entre quase 2.000 projetos inscritos, por experts de alto nível.

Juntamente com a HSMAI, o concorrido jantar de gala que marca a entrega dos prêmios, esse ano foi co-organizado pela Booking. com, Google e TravelClick. Um dos prêmios mais aplaudidos foi o Millionth Mobile Check-in da Marriott International. “Este projeto foi um verdadeiro trabalho de colaboração cruzada entre as equipes de marketing globais e digitais da Marriott”, disseram os representantes da empresa durante o evento.

Dois líderes da indústria foram homenageados com prêmio HSMAI Lifetime Achievement. George Aguel, presidente e CEO da Visit Orlando recebeu o Prêmio Koehl E. Albert Lifetime Achievement em Marketing. E o segundo premiado foi Gordon Lambourne, vice-presidente sênior de relações públicas da Marriott International, Inc., que recebeu o Prêmio Grice W. Winthrop Lifetime Achievement em Relações Públicas. “Eu embarquei em uma jornada de experiências. Meu trabalho é dos sonhos, todos os dias, durante todos esses os anos”, disse Lambourne. “Eu tenho sido abençoado pessoalmente e profissionalmente, e Marriott tem sido a minha rocha”, completou o executivo.

Já o prêmio de Turismo Sustentável, apresentado pela National Geographic Traveler, foi para a Wilderness Safaris, e sua agência Hawkins Internacional de Relações Públicas.

Algumas fotos do evento:

coquetel

Foto: coquetel que antecede o jantar de gala.

anúncio RP

Foto: anúncio do prêmio máximo de RRPP, Platinum.

jantar de gala

Foto: jantar de gala durante premiação.

Ballroom Marriot

Foto: Ballroom do Marriott Marquis New York, parceiro do prêmio há muitos anos.

Brasil no Adrian Awards

A comitiva brasileira fechou uma mesa com 10 pessoas.  Como fazem há alguns anos, a Pmweb inscreve vários cases, e leva algumas estatuetas para casa. Esse ano foram 7 prêmios:

GOLD Digital Marketing
1. Website – BHG (#obomdeviajar)
2. Mobile Marketing – BHG (#obomdeviajar)
3. Website User Experience – BHG (#obomdeviajar)
4. Email series – BHG (relationship first)
5. Email series – Intercity Hotels (a mensagem certa, para o cliente certo, na
hora certa)

SILVER Digital Marketing
6. Website user experience – Harbor Hotéis (a customer-centric website)

BRONZE Digital Marketing
7. Email – BHG (spotfy:music experience)

Pmweb
Mariana Noll da Pmweb, Alexandre Assmann da Pmweb, Mariana Teixeira, Coordenadora de Marketing da BHG, Adriane Fernandes da Pmweb, Rodrigo Schaurich, planejamento da Pmweb, Gabriela Otto, GO Associados e HSMAI Brasil, Bianca Fraga da Pmweb, Thiago Ferrari, gerente da web da BHG, e Bob Gilbert, da HSMAI Americas.

Pmweb 2
Foto: Rodrigo Schaurich, Diretor de Planejamento da Pmweb, Gabriela Otto, Proprietária da GO Associados e Managing Director HSMAI Brasil, e Bob Gilbert, Presidente HSMAI Americas.

“O objetivo daqui para frente é incentivar outras empresas e/ou agências digitais a apresentarem seus projetos na premiação. O Brasil é extremamente criativo e temos campanhas incríveis na área de turismo e hotelaria que podem servir de inspiração para toda a indústria no mundo. Além disso, o reconhecimento e valor agregado aos clientes é inestimável. Em fevereiro de 2017 queremos aumentar o número de prêmios e brasileiros em New York”, ressalta Gabriela Otto, Proprietária da GO Associados, e Managing Director da HSMAI Brasil.

Informações e inscrições: http://www.adrianawards.com/competition/files_uploading.asp .

Dúvidas: contato@hsmaibrasil.org ou (11) 5081 55754

Alguns links com maiores detalhes sobre os premiados 2015 (homenageados em Fev/16):
• Todos os premiados Adrian Awards 2015:
http://www.adrianawards.com/_pdf/Adrians%20Winners.pdf#zoom=100
• Prêmio Top 25 Extraordinary Minds 2015:
http://www.adrianawards.com/competition/top25.asp
• Premiados 2015 ‘Lifetime Achievements’ e lista de todos os premiados até hoje: http://www.adrianawards.com/gala/lifetime.asp

Serviço: http://www.adrianawards.com/

Jarrett Stidham Jersey