This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

5ª HSMAI Strategy Conference acontece hoje em São Paulo

5ª HSMAI Strategy Conference acontece hoje em São Paulo

HSMAI, entidade fundada nos Estados Unidos em 1927, e que visa o aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de hospitalidade e turismo nas áreas de vendas, marketing, distribuição e revenue management, realiza hoje, no Hotel Maksoud (SP), a 5ª edição da Strategy Conference.

O evento foi iniciado com as palavras de Gabriela Otto, que contou a platéia sobre a história da HSMAI e sobre as atividades desenvolvidas no exterior e no Brasil. Otto frisou que, embora a entidade tenha mais de 90 anos, só chegou ao Brasil há quatro anos.

Na sequencia foram apresentados os eventos realizados durante do ano como o Revenue Optimization Conference; Negociando com Travel Managers; Sales & Marketing Conference; Travel & MICE Managers Conference; Roundtable Travel Managers e Gestores TMCs e o Revenue Managers.

O CEO e fundador da Allpoints, Marcelo Bicudo, foi o segundo a falar e explicou sobre o impacto da OTA na receita dos hotéis e de como, em media, 8% do faturamento bruto vai para o pagamento de comissões indevidas. “Falar de lucratividade na hotelaria mundial é falar sobre um mercado um trilhão de dólares, que está concentrado 90% em hotéis regionais e o restante nas grandes redes”, afirmou.

Fonte: Revista Hotelnews

Jarrett Stidham Jersey