This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

6ª HSMAI Strategy Conferene reúne 140 participantes em SP

6ª HSMAI Strategy Conferene reúne 140 participantes em SP

Acontece nesta quarta-feira a 6ª HSMai Strategy Conference no Maksoud Plaza, em São Paulo. O evento reúne 140 participantes entre hoteleiros, gestores, OTAs e fornecedores de tecnologia para o setor. De acordo com a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, há uma diversificação do público.

“De maneira geral, os eventos da HSMai têm 60% a 70% do público formado por hoteleiros, mas nos últimos anos observamos uma aproximação de diretores, gerentes gerais, CEOs e executivos com tomada de decisão. Esta é uma celebração da agenda da HSMai e tem como pilares as tendências, inovação e estratégia de maneira mais ampla, pois já temos vários eventos mais segmentados ao longo do ano”, comenta Gabriela.

A próxima edição da HSMai Strategy Conference está marcada para 12 de novembro de 2020, também no Maksoud Plaza. “Investiremos ainda mais na interação, que será um aspecto importante, e vamos criar quadros temáticos, como se fossem programas. A ideia é promover um ambiente leve e promover pesquisas, que servem de referência sobre o mercado”, ressalta.

Fonte: Panrotas

Jarrett Stidham Jersey