This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

Confira a programação da 5ª HSMAI Strategy Conference

Confira a programação da 5ª HSMAI Strategy Conference

HSMAI, entidade fundada nos Estados Unidos em 1927, e que visa o aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de hospitalidade e turismo nas áreas de vendas, marketing, distribuição e revenue management, realizará no dia 29 de novembro, no Hotel Maksoud (SP), a 5ª edição da Strategy Conference.

Confira abaixo a programação

MANHÃ

8h30 – Chegada e Welcome Coffee

9h – Abertura

9h40 – Palestra – Everyone has the right to belong Maha MamoFilha de pais sírios e nascida no Líbano, Maha é uma apátrida pela legislação dos 2 países. Atualmente viaja o mundo com suas palestras e é responsável pela campanha da ONU “I Belong”.

10h30 – Painel Revenue Management & Distribuição em Debate

Mediador: Luiz Felipe – Revenue e Reservations Managers do Palácio Tangará (Oetker Collection)
Hotel – Leonardo Rispoli – VP de Vendas e Marketing da Atlântica Hotels
PMS – Cláudio Cordeiro – Diretor de Negócios da TOTVS
TMC – Luana Nogueira – Gerente Geral de Corporate Travel, Meetings & Events da TMC Casablanca Turismo, membro da ATG (Allstar Travel Group)
Travel Manager – Márcio Pires – Senior Procurement Buyer da Abbott
HRS – Phelipe Farah – Director Hotel Solution América Latina da HRS

12h – Palestra – Vendas e Negociação de Alta Performance – Adriano Maluf AmuiFundador do Invent (CEO), Esfera Gestão (CEO) e Deep Seed Solutions (Board), no Brasil, e fundador da FCA Strategy (CEO) no Canadá. Professor da Fundação Dom Cabral e ESPM no Brasil e Beedie Business School no Canadá.

12h35 – Palestra- Qual o Próximo Passo da Venda de Experiências – Bobby Betenson – ex hoteleiro, Bobby é formado pela Les Roches University, um dos speakers da universidade no Brasil, e CEO da Matueté Expeditions, uma das mais conceituadas agências de Luxo, e Virtuoso, no Brasil.

TARDE

14h – HSMAI Awards

14h20 – Palestra Internacional – (via Skype) – Luke Bujarski Fresh Concepts in Travel & Hospitality – Luke é ex Phocuswright Europa, fundou e foi diretor do Skift, um dos sites mais renomados de viagens da atualidade, e fundador (atualmente Managing Director) da Luft.net, empresa de pesquisa e marketing digital com foco na indústria de viagens e hospitalidade.

14h50 – Painel Negociando com Travel Managers

Mediador: Fernão Loureiro – Regional Travel & Events Manager para América Latina da Philips.

Talita Cordeiro – Travel Specialist & Operation na PwC Brasil

15h20 – Palestra – Neuromarketing, decodificando a Mente do Consumidor – Pedro CamargoProfessor de Neurociência do Consumidor na Faculdade de Belas Artes e FGV.

16h – Palestra – Daniel Scott – Aprendendo algo Novo Todo Dia sobre Redes Sociais – Economista, Mestre em Administração, Consultor, Professor, Escritor e Co-fundador da Skala Consulting.

17h – Encerramento

Fonte: Revista HotelNews

Jarrett Stidham Jersey