This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

1ª CONFERENCE – Conheça os participantes da 1ª HSMAI Strategy Conference

1ª CONFERENCE – Conheça os participantes da 1ª HSMAI Strategy Conference

Evento inaugura atividades da entidade global de vendas e marketing no Brasil

Aproximadamente 110 profissionais de hotelaria participaram do evento de inauguração das atividades da Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI) no Brasil. Realizado no hotel paulistano Pullman Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, o encontro contou com cinco painéis, além da apresentação dos principais objetivos da associação no País.

Na opinião de Cincinato Lui, diretor superintendente da Jiah (Jurerê Internacional Administração Hoteleira), a 1ª HSMAI Strategy Conference serviu para mostrar como a vinda da entidade para o País pode gerar resultados positivos. “A chegada da associação serve para preencher uma grande lacuna na indústria hoteleira nacional, de formação e qualificação adequadas, contribuindo para o acesso à informações dos agentes”, afirma.

Já Silvio Araújo, um dos integrantes do conselho da HSMAI no Brasil, elogiou o nível das palestras e disse que a iniciativa pode impulsionar a qualidade no setor nacional. “A hotelaria ainda é muito insípida, carente de inovações. O mercado pede mais profissionalização, e ter contato com o que está sendo feito lá fora pode contribuir para o desenvolvimento interno”, destaca.

Além de Araújo, também fazem parte do conselho os executivos Guilherme Marques, do Grupo Pestana, Marco Jorge, do TripAdvisor, Pilar Osório, da Travel Click, Renato Camargo, da Accor, Paulo Gustavo Gomes, da Blue Tree Hotels e Silvio Araújo, do Grand Hyatt São Paulo.

Fonte: Revista Hotelnews

http://www.revistahotelnews.com.br/2009/noticia.php?req_url=006&id_noticia=283

 

 

Jarrett Stidham Jersey