This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

Gabriela Otto: “5ª Strategy Conference superou expectativas”

Gabriela Otto: “5ª Strategy Conference superou expectativas”

Realizada ontem (29) no Maksoud Plaza, em São Paulo, a 5ª Annual Strategy Conference da HSMai contou com a presença de centenas de especialistas em Turismo e hotelaria no Brasil.

Entre os conteúdos apresentados, ganham destaque a palestra de Maha Mamo, filha de pais sírios e nascida no Líbano, que é apátrida e hoje viaja o mundo com suas palestras, além da palestra do professor Pedro Camargo sob o tema “Neuromarketing, decodificando a Mente do Consumidor.

“O evento traz temas voltados não apenas ao desenvolvimento profissional, como revenue management e distribuição, como também ao desenvolvimento pessoal, reforçando a ideia de que a HSMai é voltada às pessoas físicas e não jurídicas”, comenta a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto.

Os eventos da associação, já conhecidos pela descontração e interatividade, mostraram em mais uma edição o quão importante é a participação da plateia nos temas apresentados. “Por meio de pesquisas interativas, fizemos perguntas aos participantes, as quais eram respondidas em tempo real pelos painelistas, criando um verdadeiro debate aberto”, comenta Gabriela.

O evento também contou com a palestra internacional (realizada por Skype) do fundador do Skift, Luke Bujarski, com o tema “Fresh Concepts in Travel & Hospitality”, além da premiação HSMai Awards.

Fonte: Panrotas

Jarrett Stidham Jersey