This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

1ª CONFERENCE – HSMAI chega ao Brasil com conferência em SP

Está marcado para o dia 12 de novembro a estreia da Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI) no Brasil. Na data será realizada uma conferência para o lançamento oficial da organização mundial no País, precisamente no Hotel Pullman Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.

Fundada nos Estados Unidos em 1927, a HSMAI é uma entidade global de vendas, marketing e profissionais de gestão de receitas, representando todos os segmentos da indústria da hospitalidade. Atualmente composta por cerca de 7.000 integrantes de 35 países, a organização passa a ser representada no Brasil pela GO Associados, especializada em planejamento estratégico.

Gabriela Otto, sócia-proprietária da empresa, conta que as negociações com a HSMAI começaram em 2008. “Desde então, juntamente com vários outros profissionais de mercado, venho tentando formar um chapter da organização no Brasil. Mas esse ano, a TripAdvisor mundial entrou definitivamente com um apoio vital para que conseguíssemos lançar o projeto. Estou muito feliz por representar essa entidade que tanto admiro”, afirma.

O evento de apresentação na capital paulista irá contar com palestrantes internacionais, em um formato interativo, visando estimular o networking entre os participantes. Durante a 1ª HSMAI Strategy Conference também serão divulgados os benefícios de ser membro da organização, os parceiros estratégicos no Brasil e no exterior, e a programação de atividades futuras. Gabriela explica que a intenção é tornar a conferência no mais importante evento estratégico anual da indústria de hospitalidade brasileira.

“Aproveitaremos a oportunidade de apresentar a certificação internacional CRME (Certificated Revenue Management Executive), o trabalho da HSMAI Foundation, e a agenda da organização no Brasil pelos próximos dois anos. O mercado pode esperar muito conteúdo de qualidade, webinars, eventos acessíveis, e debates interessantes sobre estratégia hoteleira”, destaca Gabriela.

Além desta conferência anual, a consultora adianta que há planos para realizar encontros menores ao longo do ano, pelo menos a cada dois meses. O Brasil é o primeiro país da América do Sul a lançar formalmente esta parceria, mas a ideia é expandir o projeto para outras regiões.

Fonte: Hotelnews

http://www.revistahotelnews.com.br/2009/noticia.php?req_url=006&id_noticia=2755

Jarrett Stidham Jersey