This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMAI premia TMCs e gestora de viagens em conferência on-line

HSMAI premia TMCs e gestora de viagens em conferência on-line

14/07/2020 13:52 | Beatrice Teizen

A quarta edição da HSMai Travel & Mice Managers Conference realizada hoje (14) virtualmente reuniu profissionais do setor de viagens e eventos corporativos para discutir o papel do gestor, trouxe palestras sobre inovação, digitalização, emocionalidade e comunicação não-violenta e um momento de saúde e bem-estar com exercícios físicos passados por um personal trainer.

Além do conteúdo sobre o mercado diante da pandemia de covid-19, papel estratégico do gestor e tecnologias para a gestão, o encontro também premiou duas TMCs e uma travel manager no HSMai Awards 2020, por meio de cases inscritos.

Na premiação voltada para as agências de viagens corporativas, nas categorias Otimização Operacional e Gestão Estratégica do Cliente, a vencedora foi a Ticket Travel, do Rio de Janeiro. Na categoria Valorização da Equipe, a Premier Turismo, de Curitiba, levou o prêmio.

Já na Satisfação do Usuário, categoria dedicada para os travel managers, o case campeão ficou para a gestora de Viagens da Arco Educação, Natalí Rodrigues.

Matéria original do Panrotas AQUI.
Jarrett Stidham Jersey