This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMAI realiza conferência para gestores corporativos e gerentes de Mice

HSMAI realiza conferência para gestores corporativos e gerentes de Mice
HSMAI
Gabriela Otto, sócia-diretora da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil

A HSMAI promove amanhã (14) a quarta edição anual da conferência dedicada a Corporate Travel & MICE Managers. O evento, exclusivo para gestores, será realizado das 9h às 13h, na plataforma virtual da Inteegra TeC, do grupo R1, com apoio de L’occitane, B2B Reservas, Royal Palm Plaza e Vice-Versa Traduções.

“Não pensem que organizar um evento digital, seja ele híbrido ou 100% virtual, é fácil – requer o mesmo esforço, atenção a detalhes, trabalho em equipe e disciplina tal qual um evento físico! Abraçamos a ideia de adaptarmos a 4ª edição ao contexto atual e estamos muito ansiosos em entregar mais um evento memorável e cheio de ensinamentos aos gestores de eventos e viagens de todo o Brasil!” afirma Fernão Loureiro, Fundador da Loureiro Consultores e Head da área Corporativa da HSMAI há quatro anos.

A agenda inclui palestras com Walter Longo, Hélio Gianetti, Viviane Mansi e Dill Casella sobre temas como inovação, digitalização e comunicação não-violenta, e paineis técnicos liderados pelos membros do Travel Managers Group (TMG).“14 de julho ficará marcado para nós como um momento único de reinvenção! Estaremos juntos superando barreiras, com muita alegria, entusiasmo e um conteúdo fenomenal”, comemora Sheila Camara, gestora de Viagens da KPMG, coordenadora do TMG e principal interlocutora do TMG com a HSMAI na organização do evento.

Pelo terceiro ano, os cases de TMCs inscritos serão avaliados em três categorias: Otimização operacional e gestão estratégica do cliente; Inovação/adaptação de produto para cliente; valorização da equipe de atendimento. Os vencedores se apresentarão, de forma exclusiva, aos gestores presentes no evento. Haverá ainda a premiação de cases apresentados por clientes (Travel & MICE Managers), pelo quarto ano consecutivo.

“Além da celebração da parceria com TMG, estamos felizes com o conteúdo e ambiente que criamos para receber nossos convidados. A HSMAI segue contribuindo com o mercado, premiando cases voltados à inovação em tempos desafiadores, e levando conhecimento de forma leve para os profissionais de viagens e eventos.” afirma Gabriela Otto, sócia-diretora da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil.

Veja a programação completa!

Mais informações e inscrições: contato@hsmaibrasil.org ou (11) 5081-5754/(11) 99743-0803

Matéria original no Brasilturis AQUI.

Jarrett Stidham Jersey