This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMAI reúne trade para conferência em SP; veja fotos

HSMAI reúne trade para conferência em SP; veja fotos

Aconteceu na manhã de hoje a primeira conferência de vendas no Brasil do HSMai, associação internacional de apoio à indústria turística que atua desde 2014 no País. O evento, que ocorreu no hotel Intercontinental, em São Paulo, reuniu não só a hotelaria, ramo de origem da rede, mas também operadoras, fornecedores e outros players do setor, para palestras e debates que tiveram como foco a qualificação das vendas e gerenciamento de canais de distribuição.

“O foco do evento é levar todos a pensar estrategicamente, com base em três pilares: otimizar a receita nos canais de distribuição, inspirar ações de marketing e impulsionar as vendas. Queremos cruzar conhecimentos e fazer o setor crescer como um todo”, explicou a presidente da HSMai Brasil e CEO da GO Consultoria, Gabriela Otto.

O evento teve palestras da CVC, da área de eventos corporativos da Philips e de um professor da Fundação Getúlio Vargas especialista em gestão de pessoas. Houve ainda um debate entre todos os participantes e uma apresentação de Gabriela Otto, que anunciou a criação do HSMai Awards, que vai premiar cases de sucesso no Turismo ainda neste ano.

Matéria original e fotos do evento no site do Panrotas AQUI.

 

Jarrett Stidham Jersey