This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMai Roc será realizada em 7 de agosto de forma on-line

HSMai Roc será realizada em 7 de agosto de forma on-line
A HSMai Roc (Revenue Optimization Conference) 2020, evento de lucratividade e estratégia comercial (Revenue Management e Distribuição), será realizada de forma on-line no dia 7 de agosto e contará com diversos palestrantes internacionais e tradução simultânea de inglês e espanhol.
O encontro trará boas práticas, insights e análises do futuro da precificação e comercialização hoteleira. Abrindo com mensagens de CEOs hoteleiros do Brasil para os profissionais estratégicos da indústria (RMs, Vendas, Reservas, Ecommerce, Marketing), os inscritos participarão de pesquisas interativas, poderão fazer o download de conteúdo, conferir estandes virtuais de parceiros e participar de bate-papo interativo durante todo o evento.Em junho, a HSMai Global realizou a ROC@Home, maior evento de Revenue Strategy do mundo, com 24 horas de palestras simultâneas com especialistas de várias partes do mundo, reunindo mais de 4,5 mil pessoas ao vivo.

“Esse é o momento para prepararmos os profissionais que cuidam da estratégia hoteleira com ferramentas práticas, estudos atuais e insights de grandes experts em estratégia no nosso segmento. Viabilizamos ao máximo as inscrições com pequeno fee, parcelamento e muito conteúdo disponível na plataforma do evento para download. A HSMai segue, desde maio, seus cursos de Revenue Management e Distribuição, que foram transformados em EAD. Pensar estrategicamente nunca foi tão importante e vai fazer a diferença na retomada do mercado”, afirma a sócia diretora GO Consultoria e presidente da entidade no País, Gabriela Otto.

HSMAI ROC

Data: 7 de agosto
Horário: das 9h às 13h
Valores: associado – gratuito | associado entidades parceiras (Fohb, Resorts Brasil, Abav, Abracorp, Aviesp) – R$ 75 | não associados – R$ 95/pessoa
Informações e inscrições: http://hsmaibrasil.org/inscricao/ | contato@hsmaibrasil.org | (11) 5081.5754 | Whatsapp: (11) 97143-0803

Matéria original no Panrotas AQUI.
Jarrett Stidham Jersey