This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMAI Travel & MICE Managers Conference reúne 150 gestores

HSMAI Travel & MICE Managers Conference reúne 150 gestores

A HSMai Brasil reuniu na última sexta-feira (16) cerca de 150 gestores de viagens e eventos corporativos de todo o Brasil no Tauá Resorts, em Atibaia (SP), para a terceira edição do HSMai Travel & Mice Managers Conference. A entidade, voltada para pessoas físicas e sem fins lucrativos, proporcionou um dia repleto de debates e atividades para os profissionais presentes.

“O evento permanece firme desde o início sobre alguns pilares. Acreditamos que é possível aprender se divertindo, fazemos questão do conteúdo impecável, agenda dinâmica, premiações dos players e proibição do ‘jabá’ no palco. Além de custo baixíssimo, focamos exclusivamente no desenvolvimento e descompressão de compradores e gestores de viagens e eventos corporativos”, explica o head do Comitê Corporativo da HSMai Brasil, Fernão Loureiro.

O evento teve início com a palestra do stand up corporativo Jairo Martiniano que tirou risadas e fez todos pensarem sobre os relacionamentos interpessoais nas suas empresas. Já o palestrante Dan Barros fez a plateia dançar e aprofundar o tema inteligência emocional. Entre painéis, palestras silenciosas e apresentação de cases, o conteúdo técnico do evento ficou entre as principais atrações.

Divulgação

Gestores de viagens de várias regiões do Brasil marcaram presença no evento

Gestores de viagens de várias regiões do Brasil marcaram presença no evento

Profissionais, como o head de Procurement & Facilities da Odontoprev, Diogo Ferreira, a coordenadora de Operações de Negócios da Biogen, Paula Marins, a supervisora comercial da Gol, Ana Paula Zuppi, a supervisora de Viagens da Embraer, Márcia Vieira, e a CEO da Evento Único, Roberta Nonis, falaram sobre o que não pode faltar em um contrato e políticas de viagens e de eventos.

Com o tema Las Vegas, o encontro contou com mesas de roleta e Blackjack durante o almoço, unindo os jogos a um brinde de champanhe no final. Para fechar, a entidade trouxe a palestra surpresa de Helder Moreira, principal cover do Elvis Presley no Brasil, que uniu conteúdo de empreendedorismo com a vida do astro, finalizando com um show de simpatia, descontração e muita música. A quarta edição ocorrerá na segunda quinzena de agosto de 2020, em local a ser definido em conjunto com os participantes.

Divulgação

“Ficamos felizes com a adesão dos gestores ao longo dos anos. O estilo leve e descontraído realmente tem espaço em todos os segmentos. A ideia é sempre proporcionar desenvolvimento pessoal juntamente com conteúdo do dia a dia dos profissionais. A humanização é a base da nossa associação no mundo todo e já estamos com ótimas ideias para 2020, mas dessa vez os gestores vão participar ainda mais do conteúdo, temática e decisões”, finaliza Loureiro.

HSMAI AWARDS

O evento premiou ainda seis cases de sucesso. Com apresentação dos vencedores aos presentes, entre os 21 submetidos, três foram de TMCs e três de gestores.

Agências Corporativas:
Otimização Operacional e Gestão Estratégica dos Clientes – Cecília Herculino e Aline dos Santos (Kontik)
Inovação / Adaptação de Produto para Cliente – Sérgio Sanches (Alatur JTB)
Valorização da equipe – Luana Nogueira (Casablanca Turismo)

Gestores de Viagens e Eventos:
Savings – Fernanda Tauil (Grupo Edson Queiroz)
Satisfação do Usuário – Aretusa Tupinambá (Frenesius Kabi)
Tecnologia – Ana Carolina Peregrino (CPFL Energia)

Divulgação

Gabriela Otto e Fernão Loureiro comemoram o sucesso de mais uma edição da HSMai Travel & Mice Managers Conference

Gabriela Otto e Fernão Loureiro comemoram o sucesso de mais uma edição da HSMai Travel & Mice Managers Conference

Matéria do PANROTAS AQUI.

Jarrett Stidham Jersey