This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMAI traz evento de premiação e pesquisa de mercado para o Brasil em 2016

HSMAI traz evento de premiação e pesquisa de mercado para o Brasil em 2016

A HSMAI (Associação Internacional de Hospitalidade, Vendas e Marketing) está planejando duas novidades para o mercado brasileiro em 2016. Uma delas, é o evento HSMAI Award Brasil, que premiará cases de turismo. A outra, é o início de pesquisas para o mercado nacional.

O novo evento de premiação foi inspirado no Adrian Awards, realizado pela HSMAI nos Estados Unidos. Como explicou Gabriela Otto, presidente da Associação, o prêmio não contemplará profissionais individualmente, como é o costume no Brasil.

“O objetivo é gratificar equipes, já que todo o trabalho de sucesso tem uma equipe por trás, e não só um profissional. Por isso, as inscrições serão abertas para cases de turismo em três categorias: Marketing Digital, Técnicas de Distribuição e Vendas. “, disse Gabriela.

A premiação acontecerá no dia 10 de novembro, na mesma ocasião da primeira conferência anual HSMAI. As inscrições de cases poderão ser feitas até 10 de outubro.

Já as pesquisas de mercado começarão a ser divulgadas ainda este mês. Segundo Gabriela, a Associação só está aguardando algumas parcerias com entidades para oficializar a novidade. Além da pesquisa, a Associação também realizará análises sobre o mercado.

“Dentre muitos benefícios, esse material de dados e análise que nós produzimos será de grande utilidade para as entidades brasileiras fazerem um trabalho eficaz”, afirmou Gabriela.

Captura de Tela 2016-06-15 às 00.42.11

Os palestrantes Rafaelle Cecere, da R1 Audiovisual, Fernão Loureiro, da Philips, Ana Masagão, do Rio Quente, Gilberto Cavicchioli, professor da ESPM e da FGV, e Claiton Armelin, da CVC, realizaram debate na Sales Conferece HSMAI

Ambas as novidades foram anunciadas durante a Sales Conference da HSMAI, em junho, em São Paulo. O evento discutiu o papel das vendas no cenário atual.

Matéria original do Mercado & Eventos AQUI.

Jarrett Stidham Jersey