This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMAI vai premiar cases de sucesso no Turismo

HSMAI vai premiar cases de sucesso no Turismo

Associação internacional de aprimoramento e apoio à indústria de hospitalidade, a HSMAI promoverá, em 10 de novembro deste ano, uma premiação a casos de sucesso no Turismo brasileiro. A rede terá nesta data sua primeira conferência estratégica anual no País, e abriu inscrições para que as empresas inscrevam suas histórias.

Captura de Tela 2016-06-15 às 00.30.36
O anúncio foi feito na conferência de vendas promovida hoje no hotel Intercontinental, em São Paulo, pela CEO da GO Consultoria e presidente da HSMai, Gabriela Otto. “A intenção é começar um benchmarking de boas práticas no setor e fazer crescer o nível de excelência”, disse a especialista em gestão e marketing hoteleiro, que administra o blog Check-in na Blogosfera do Portal PANROTAS. A premiação, explica, é para empresas de todo o Turismo, e não apenas do segmento de hospedagens.

Serão três categorias de premiação: marketing digital, técnicas de distribuição e Vendas. “Na primeira, entram meios de divulgação com ferramentas digitais e parcerias com sites e blogs. Na segunda, as práticas de gerenciamento de vendas e comercialização pela internet. E na última, ações de motivação e otimização das vendas em si”, explicou Gabriela ao público que compareceu à conferência para uma série de debates e apresentações. A PANROTAS participa como media partner do evento.

O prazo para envio dos cases é até 10 de outubro, um mês antes da premiação.

Leia matéria original do PANROTAS AQUI.

Jarrett Stidham Jersey