This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

Marketing da Best Western leva 65 prêmios Adrian Awards

Marketing da Best Western leva 65 prêmios Adrian Awards

A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMai) premiou a Best Western com 65 Adrian Awards no setor de Marketing Turístico Digital, Publicidade e Relações Públicas. O reconhecimento foi entregue durante a 61ª Adrian Awards Gala, que aconteceu nesta semana em Nova York.

Dentre os 65 prêmios, foram 23 bronzes, 22 pratas, 19 ouros e um platinum, o mais alto.

A HSMai homenageou ainda a diretora sênior de Comunicação Corporativa da rede, Kelly Dalton, como uma das top 25 no quesito Mentes Extraordinárias da Hospitalidade em Vendas, Marketing e Otimização de Receitas.

“Estamos honrados pelo reconhecimento da HSMai pelos esforços da Best Western, que se concentram em comunicar a evolução de nossas marcas e em divulgar serviços de qualidade e as experiências excepcionais que o viajante de hoje em dia espera em nossos hotéis”, afirmou a VP sênior e CMO da Best Western Dorothy Dowling.

Renato Machado

Dorothy Dowling, CMO da Best Western

Dorothy Dowling, CMO da Best Western

Os prêmios recebidos incluem campanhas nas mídias sociais, website, blog da rede, inovação com realidade virtual e promoções no seu programa de fidelidade, o Best Western Rewards (BWR).

“A Best Western se transformou nos últimos anos – com uma renovação completa da marca em 2015 -, algo que impulsionou aprimoramentos estratégicos incluindo US$ 2 bilhões em melhorias em propriedades, a implementação de tecnologia de ponta na experiência do hóspede, e na renovação do nosso programa de fidelidade líder de mercado, oferecendo benefícios ainda mais valiosos aos nossos membros. Estamos contentes que tais iniciativas têm sido bem recebidas pela imprensa, pela HSMai e, mais importante, pelo nosso hóspede”, finalizou Dorothy.

 

Fonte: Panrotas

Jarrett Stidham Jersey