This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

2ª CONFERENCE – HSMAI: Notável no setor do turismo, TripAdvisor segue atualizando-se para manter importância

2ª CONFERENCE – HSMAI: Notável no setor do turismo, TripAdvisor segue atualizando-se para manter importância

Empresa global e com plataformas disponíveis em 48 idiomas, o TripAdvisor atualmente funciona como um crivo para avalizar a qualidade de um meio de hospedagem e visto como fundamental para hoteleiros interessados em aumentar suas vendas via internet. Defendendo a importância dessa ferramenta, Brian Payea, Head of Industry Relations da organização, fez uma palestra durante o 2ª HSMAI 2015 Strategy Conference. Nela, o executivo reforçou o papel que instrumentos como a empresa tem no momento da escolha de um meio de hospedagem.

Em sua fala, Payea ponderou o crescimento da presença do Brasil no universo TripAdvisor pelo mundo e como o cliente brasileiro coloca importância nas avaliações de meios de hospedagem. Em slides mostrou que 56% estão cadastrados no site e a maioria deles tem avaliações que vão de três a cinco estrelas.

Com sua experiência, ele citou o poder da imagem e das novas informações na escolha do cliente, salientando a necessidade de incrementar a quantidade de fotos e notícias atualizadas que apresentem o hotel no site. “O hotel tem que contar sua história dentro da ferramente para seguir atraindo seu publico”.

Complementando sua apresentação, o palestrante citou o comportamento do TripAdvisor e confessou que considera que a empresa ainda precisa fazer melhorias em sua comunicação com o público através de smartphones. “Estamos sempre fazendo testes para melhorar e essa postura é muito importante”, conta.

Fonte: Hôtelier News

Matéria original AQUI.

Jarrett Stidham Jersey