This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

5° Annual Strategy Conference da HSMAI Brasil é aberta em São Paulo

5° Annual Strategy Conference da HSMAI Brasil é aberta em São Paulo

Iniciada hoje (29) pela manhã, no Maksoud Plaza, a 5° Annual Strategy Conference da HSMAI Brasil trouxe um rico conteúdo para o público. Revenue Management, vendas, marketing digital, inovação e experiências de consumo foram alguns dos temas abordados ao longo da manhã.

Principal evento do ano na organização no Brasil, a 5° Annual Strategy Conference reúne perto de 200 profissionais de turismo, a maioria hoteleiros. Entre os palestrantes, nomes como Pedro Camargo, professor de neuromarketing da FGV (Fundação Getulio Vargas); Adriano Maluf Amui, professor da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing); e Luke Bujarski, fundador do Skift, um dos sites mais renomados de viagens da atualidade, entre outros.

“O HSMAI tem três pilares sempre presentes em nossos eventos: RM, vendas e marketing digital. Na conferência anual, buscamos agregar outros conhecimentos, como inovação e gestão, por exemplo”, explica Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil. “Ao longo do evento, realizamos pesquisas real time com o público. Em cima dos resultados, conseguimos fazer com que os palestrantes interajam melhor com os participantes”, completa.

HSMAI: programação

O evento foi aberto com a Maha Mamo, palestrante e responsável pela campanha da ONU (Nações Unidas) “Belong”. Filha de de pais sírios e nascida no Líbano, Maha é uma apátrida pela legislação dos dois dois países. Ao longo da apresentação, ela contou a história pessoal, sua chegada ao Brasil e falou sua luta pelo direito dos apátridas. Em 2018, Maha ganhou a cidadania brasileira.

HSMAI - Maha MamoMaha contou sua emocionante trajetória de vida

Na sequência, o painel “Revenue Management & Distribuição em debate” reuniu Luiz Felipe, Revenue e Reservations Managers do Palácio Tangará; Leonardo Rispoli, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels; Cláudio Cordeiro, diretor de Negócios da Totvs; Luana Nogueira, gerente geral de Corporate Travel, Meetings & Events da TMC Casablanca Turismo; Márcio Pires, senior procurement buyer da Abbott; e Phelipe Farah, diretor Hotel Solution América Latina da HRS.

“O painel foi muito rico. A ideia desse debate era reunir os players que movimentam o setor. Colocamos um PMS, um TMC, um buyer e um hoteleiro juntos para falar sobre o mercado”, comenta Gabriela. “A seguir, a palestra do Adriano trouxe inputs de outras indústrias ao público, abordando novas tendências no universo de planejamento estratégico”, completou.

A presidente do HSMAI Brasil se referia à palestra de ‘Um Novo Marketing para Um Novo Mercado”, de Adriano Maluf Amui. A 5° Annual Strategy Conference segue volta daqui a pouco, após o almoço.

Fonte: Hôtelier News

Jarrett Stidham Jersey