This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

De olho nas perspectivas de 2018, HSMAI Strategy Conference 2017 reúne hoteleiros em São Paulo

De olho nas perspectivas de 2018, HSMAI Strategy Conference 2017 reúne hoteleiros em São Paulo

Começou há pouco, no Pullman São Paulo Vila Olímpia, a edição 2017 do HSMAI Strategy Conference. Com palestras e debates que se alternam ao longo do dia, o evento traz as principais perspectivas do mercado de hotelaria para o ano de 2018 e revisita alguns dados e acontecimentos do ano atual. Temas como inovação, performance, visão econômica, exemplos de varejo e distribuição corporativa estão na pauta.

Profissionais atuantes em empreendimentos de redes, em propriedades independentes e representantes de empresas parceiras da hotelaria são a plateia de um grupo de palestrantes especialista no mercado.

Gabriela Otto, proprietária da GO Consultoria, presidente da HSMAI Brasil e uma das anfitriãs do dia, destaca a importância de reuniões com esse poder de agrupamento para melhorar o entendimento de mercado e do cenário econômico brasileiro.

“Aprofundamento do conceito de Revenue Strategy com palestrantes internacionais renomados, e incríveis insights digitais”, salienta a executiva falando do encontro. “Claro que manteremos nossa essência com uma apresentação informal, descontraída, pesquisa interativa real time, e um momento surpresa chamado ‘Show de Vendas'”, acrescenta.

O tom informal citado por Gabriela vem com algumas participações musicais de integrantes do board da HSMAI Brasil com paródias recheadas de jargões hoteleiros.

Fonte: Hôtelier News

Jarrett Stidham Jersey