This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMAI Brasil terá premiação nacional para cases de sucesso

HSMAI Brasil terá premiação nacional para cases de sucesso

Para ressaltar os resultados de trabalhos feitos por diferentes empresas atuantes no segmento do turismo, a HSMAI em sua fração brasileira, promove, no mês de novembro, a primeira edição de sua premiação nacional. O HSMAI Awards Brasil congratula os cases de sucesso no turismo brasileiro e já tem as inscrições abertas.

Gabriela Otto, presidente da organização em território nacional, antecipa que o prêmio será entregue em três categorias – Marketing Digital, Vendas e Distribição + Revenue Management – e salienta o cráter prático para a escolha dos vencedores. “A ideia é reconhecer os resultados alcançados por essas empresas. Até porquê, geralmente, o resultado é fruto de um trabalho em equipe”, comenta.

Segundo a gestora, a intenção é envolver diferentes tipos de serviço relacionados ao segmento. O dia 10 de outubro, um mês antes da entrega, é o limite para inscrições de concorrentes ao prêmio.

As informações foram concedidas durante a reunião mais recente da associação, realizada hoje (10), no InterContinental São Paulo.

Matéria original do Hôtelier News AQUI.

Jarrett Stidham Jersey