This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

ENTRADA – HSMAI chega ao Brasil com Gabriela Otto

“A Hospitality Sales and Marketing Association International (HSMAI) Brasil é uma realidade”, comemora a diretora da GO Associados, Gabriela Otto. Ela foi nomeada pelo CEO da HSMAI Américas, Bob Gilbert, como diretora do Capítulo Brasileiro da associação. A sede fica em sua empresa, em São Paulo.

O motivo da chegada da associação é o crescimento atual da hotelaria e as perspectivas positivas futuras do setor no País.

O lançamento oficial da HSMAI no Brasil será feito durante um evento no dia 12 de novembro, na capital paulista. “O mercado pode esperar muito conteúdo de qualidade, webinars, eventos acessíveis e debates interessantes sobre estratégia hoteleira”, adianta Gabriela sobre o evento.

A HSMAI já está presente ainda na internet e no Facebook: www.hsmaibrasil.org ewww.facebook.com/hsmaibrasil.

Além da GO Associados, Gabriela é docente na ESPM, em São Paulo. No Portal PanHotéis, sobre hotelaria e alimentação Profissional da PANROTAS Editora, ela mantém duas ações: é autora do Blog Fatos & Tendências e apresentadora do programa PanHotéis em Debate no Canal da PanHotéis no You Tube, onde debate temas de interesse do setor com grandes especialistas do mercado e da área acadêmica.

Fonte: Panrotas

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/gente/hsmai-chega-ao-brasil-com-gabriela-otto_106534.html

 

Jarrett Stidham Jersey