This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMai estende prazo de inscrição para Strategy Conference

HSMai estende prazo de inscrição para Strategy Conference

A HSMai Strategy Conference continua focada em seus pilares estratégicos e terá a presença de palestrantes nacionais e internacionais que compartilharão suas visões sobre os temas destacados. Gestão de equipe e motivação individual diante de momentos desafiadores como o que vivemos em nosso País também serão abordados”, afirmou a presidente da HSMaiI Brasil, Gabriela Otto.

O HSMai Awards, premiação da entidade para cases de sucesso, também será um dos destaques do evento e distribuirá prêmios em duas categorias: Revenue Management & Distribuição e Marketing Digital. No último ano, Costa do Sauípe Resort e BHG Hospitality foram os vencedores da premiação.

“A cada ano percebemos a profissionalização e as inovações estratégicas apresentadas pelos cases. E esse é o objetivo: mostrar que é possível e que temos profissionais incríveis na nossa indústria que estão fazendo a diferença. O jeito informal e descontraído, somado à participação do público presente e de pesquisas interativas em tempo real serão mantidas na programação”, completou a executiva.

A quinta edição da HSMai Strategy Conference será realizada das 8h30 às 17h30 do dia 29 de novembro, no Hotel Maksoud, em São Paulo.

Para se inscrever no evento da HSMai, clique aqui.

 

Fonte: Panrotas

Jarrett Stidham Jersey