This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMAI realiza conferência para gestores amanhã (14)

HSMAI realiza conferência para gestores amanhã (14)

A agenda do evento inclui palestras com Walter Longo, Hélio Gianetti, Viviane Mansi e Dill Casella sobre temas como inovação, digitalização e comunicação não-violenta, e paineis técnicos liderados pelos membros do Travel Managers Group (TMG).

Head da área Corporativa da HSMai e fundador da Loureiro Consultores, Fernão Loureiro lembra que a organização do evento requer o memso esforço feito para os encontros presenciais. “Abraçamos a ideia de adaptarmos a 4ª edição ao contexto atual e estamos muito ansiosos em entregar mais um evento memorável e cheio de ensinamentos aos gestores de eventos e viagens de todo o Brasil”, afirma.

Pelo terceiro ano, os cases de TMCs inscritos serão avaliados em três categorias: Otimização operacional e gestão estratégica do cliente; Inovação/adaptação de produto para cliente; valorização da equipe de atendimento. Os vencedores se apresentarão, de forma exclusiva, aos gestores presentes no evento. Haverá ainda a premiação de cases apresentados por clientes (Travel & MICE Managers), pelo quarto ano consecutivo.

“Além da celebração da parceria com TMG, estamos felizes com o conteúdo e ambiente que criamos para receber nossos convidados na 4ª HSMAI Travel & MICE Managers Conference. A HSMAI segue contribuindo com o mercado, premiando cases voltados à inovação em tempos desafiadores, e levando conhecimento de forma leve para os profissionais de viagens e eventos”, lembra a presidente da HSMai Brasil e sócia diretora da GO Consultoria, Gabriela Otto.

Matéria original no Panrotas AQUI.
Jarrett Stidham Jersey