This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

1ª CONFERENCE – HSMAI Strategy Conference Brasil tem início

1ª CONFERENCE – HSMAI Strategy Conference Brasil tem início

Teve início agora à pouco no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera a 1ª edição do HSMAI Strategy Conference Brasil, um evento promovido pela HSMAI – Associação Internacional de Hospitalidade, Vendas & Marketing . A consultora Gabriela Otto, que organizou este evento, está sendo apresentada ao mercado como Diretora da entidade que possui reconhecimento global, certificados pela indústria hoteleira, além de apresentar oportunidades educacionais e pesquisas de hospitalidade.

 

img1415794176

 

Cerca de 150 profissionais do setor hoteleiro e trade em geral, estão participando deste evento que teve Bob Gilbert, Presidente e CEO da HSMAI Américas como palestrante inicial. Bob Gilbert palestrou sobre o tema “Últimas tendências em vendas, Marketing e Revenue Management” e falou sobre as prioridades do vendedor do setor de hotelaria e as formas que isso vem ocorrendo nos últimos anos. Apresentando as tendências mundiais, Gilbert falou sobre a missão da HSMAI no Brasil, que é ajudar os hotéis a melhorar suas receitas através do marketing.        

Segundo Gilbert, assim como os escritórios mudaram ao longo dos anos, a indústria hoteleira também mudou. “Os clientes buscam experts no produto. Hoje em dia não controlamos mais as vendas. Houve uma mudança no processo de vendas, que antes era manipulador, controlador , tornou-se consultivo até, finalmente, ser colaborador. O poder mudou de mãos, e hoje está com o comprado”, explicou Bob.

O executivo listou quatro prioridades do vendedor da hotelaria: se tornar um colaborador estratégico, ser fonte de análise confiável, fazer gestão da demanda para não sofrer com a sazonalidade e utilizar um processo de desenvolvimento progressivo. Segundo ele, é necessário se educar continuamente para acompanhar as exigências do mercado. Para isso a HSMAI possui diversos recursos, como programas online onde o gestor pode operar um hotel em ambiente simulado. “Isso dá receita e melhora o negócio, já que a comunicação entre o colaborador e o gestor é promovida”, explica.

Já as prioridades do profissionais de marketing são entender o cliente e suas decisões, ter competências digitais, promover o marketing integrado com diversos tipos de mídia.

Fonte: Revista Hotéis

http://www.revistahoteis.com.br/materias/1-area-/17441-HSMAI-Strategy-Conference-Brasil-tem-inicio

Jarrett Stidham Jersey