This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

Fernão Loureiro, da Philips, entra para o board do HSMAI Brasil

Fernão Loureiro, da Philips, entra para o board do HSMAI Brasil

O gerente regional estratégico de Viagens da Philips Latam, Fernão Loureiro, é o mais novo membro integrante do board 2016 da HSMAI Brasil, braço local da associação internacional que promove ações estratégicas e educativas aos profissionais de hospitalidade e Turismo nas áreas de vendas, marketing, distribuição e gerenciamento de receitas.

Loureiro, que também é blogueiro PANROTAS, agora faz parte de uma rede global de sete mil membros espalhados por 35 países.

Ao receber a nomeação, o profissional, que também é instrutor na Academia GBTA, pontou a importância de se ampliar os horizontes em todos os níveis hierárquicos da indústria. “O profissional que atende ao viajante de lazer em um hotel é o mesmo que atende ao corporativo, por exemplo.”

Loureiro tem como missão aproximar a instituição dos players do mercado de viagens corporativas (Alagev, GBTA, TMG, TMCs) e “trazer as necessidades e interesses para o coração dos eventos e estudos produzidos pela entidade”.

Além de formar comitês para estratégias em hospitalidade, Loureiro fará parte da elaboração e programação das atividades da entidade ao longo do ano, bem como prospector de parcerias, patrocínios e apoios, além de definir o calendário de eventos da HSMAI.

A diretora-executiva da HSMAI Brasil, Gabriela Otto, da Go Consultoria, deu seu parecer sobre a chegada de Loureiro. “A entrada do Fernão no board é estratégica para aproximar ainda mais a HSMAI dos diversos players do Turismo. Mesmo a associação, com presença há apenas um ano e meio no Brasil, registra um crescente número de hoteleiros associados e engajados em nossos eventos. A ideia agora é expandir e, assim como acontece na Europa, aproximar linhas aéreas, locadoras de carros, TMCs e travel managers.”

A executiva acredita que a chegada de Loureiro é oportuna em um momento que vendas, marketing digital, distribuição e revenue management são assuntos em alta em toda a indústria de Turismo. “Diferentemente da maioria das entidades nacionais, nossos associados são profissionais e executivos de mercado, que estão constantemente buscando melhores práticas e tendências, debatendo abertamente nos eventos, tirando certificações internacionais, e buscando conteúdo de qualidade com o objetivo de rentabilizar seus negócios”.

Fonte: Panrotas Corporativo

Jarrett Stidham Jersey