This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

2ª CONFERENCE – HSMAI: “Próxima tendência da humanidade é a conexão natural”, diz Giardelli

2ª CONFERENCE – HSMAI: “Próxima tendência da humanidade é a conexão natural”, diz Giardelli

Um dos profissionais mais respeitados do mercado digital, Gil Girardeli, foi o segundo palestrante da 2ª HSMAI 2015 Strategy Conference, evento que acontece hoje (16), em São Paulo. Em cerca de 30 minutos, o professor e executivo, bombardeou as cabeças dos 160 participantes da conferência com as atualidades do setor. Mesmo trazendo diversos exemplos da modernidade como drones robôs, ele disse no final que as pessoas estão voltando para as origens. “Estamos super tecnológicos e na descida do ciclo iremos voltar para a conexão natural”, profetizou.

O executivo apontou que a a tecnologia será cada vez mais utilizada para o auxílio do ser humano. “Tudo caminha para uma evolução que fará que o homem viva 200 anos. As impressoras 3D já são capazes de imprimir órgãos físicos para serem transplantados nos seres humanos. Os robôs, que em 2020 ocuparão 55% dos empregos no mundo, estão sendo utilizados como professores que conseguem captar a atenção dos alunos com muito mais eficiência”.

“Há tempos os ciclos demoravam muito mais para mudar e hoje, em apenas um ano, tudo vira de ponta cabeça”, salientou Giardeli, que exemplificou sobre as novidades que estão sendo colocadas no mercado como equipamentos e tendências. Em dez anos os drones e robôs serão tão comuns como os smartphones que temos em nossas mãos hoje”, comentou. E não é só. Giardeli disse que a marca de biscoitos Oreon conta com impressoras 3D que “fabricam” mais de uma centena de sabores, no ato da compra, em alguns supermercados nos Estados Unidos. “Essa é a evolução que está acontecendo, Conseguem imaginar o que virá por aí?”

“O futuro reserva um mundo admirável onde haverá a palavra “eu” será menos utilizada. O “nós” será assumido pela humanidade, criando a necessidade de coeficiente espiritual. Precisamos escutar mais os jovens e respeitar suas ideias. A evolução e os novos ciclos vêm com eles. Você está pronto para o futuro?, finalizou.

Fonte: Hôtelier News

Matéria original AQUI.

Jarrett Stidham Jersey