Publicações

Venha Pensar Estrategicamente conosco!

Considerado o principal e mais atual livro sobre o tema, o  “Evolving Dynamics from Revenue Management to Revenue Strategy” da HSMAI (Hospitality Sales and Marketing Association International) é uma coletânea de artigos que discute a evolução do gerenciamento de receita na indústria hoteleira.

O livro aborda temas como a mudança da abordagem de gerenciamento de receita de uma estratégia focada em curto prazo para uma estratégia de longo prazo, que busca criar um valor sustentável para os clientes e para o negócio. Também discute como o uso de tecnologia e dados está transformando a maneira como os hotéis gerenciam suas receitas e como isso afeta a tomada de decisões.

Outros tópicos incluem a importância de uma cultura de colaboração e aprendizagem contínua na criação de uma estratégia de receita bem-sucedida, como integrar o gerenciamento de receita com outras áreas do negócio e a importância de entender as necessidades e comportamentos dos clientes para desenvolver uma estratégia de receita eficaz.

No geral, o livro enfatiza a importância do gerenciamento de receita na indústria hoteleira e como uma abordagem estratégica pode ajudar os hotéis a se destacarem em um mercado competitivo e em constante mudança.

Adquira seu exemplar impresso ou digital AQUI.

A publicação também a base de estudo para você tirar o Certificado Internacional da HSMAI de CRME (Certified Revenue Management Executive). Inscritos na certificação recebem o exemplar digital gratuitamente.

Desconto para associados.

O livro “Hospitality Digital Marketing Essentials” da HSMAI (Hospitality Sales and Marketing Association International) é um guia prático para o marketing digital na indústria hoteleira. O livro foi desenvolvido para ajudar os profissionais de marketing a entender os principais conceitos e estratégias do marketing digital, bem como a aplicá-los em seus negócios.

O livro começa com uma introdução ao marketing digital e como ele pode ser usado para alcançar e envolver os clientes. Em seguida, são discutidos temas como a criação de uma estratégia de marketing digital eficaz, o desenvolvimento de um site atraente e funcional, o uso de SEO e SEM para aumentar a visibilidade do site nos mecanismos de busca e a importância do marketing de conteúdo na construção da marca.

O livro também aborda como as redes sociais podem ser usadas para promover a marca do hotel e envolver os clientes, como criar campanhas de e-mail marketing eficazes e como medir e analisar os resultados de suas atividades de marketing digital.

No geral, “Hospitality Digital Marketing Essentials” é um guia abrangente para o marketing digital na indústria hoteleira, que oferece insights valiosos para os profissionais de marketing que desejam expandir suas habilidades e competências em marketing digital. O livro é uma leitura essencial para aqueles que procuram melhorar sua presença online e alcançar um público mais amplo e engajado.

Adquira seu exemplar impresso ou digital AQUI.

Desconto para associados.

Jarrett Stidham Jersey