Fotos e Vídeos

Veja as fotos e vídeos dos nossos eventos abertos

EVENTOS 2022

EVENTOS 2021

8ª HSMAI Strategy Conference – 2021

Um evento híbrido, repleto de conteúdo inspirador, HSMAI Awards retomando cases de 2020/2021, e quase 200 executivos e profissionais de turismo e hotelaria assistindo, alguns online, outros presencialmente. Palestras  sobre liderança em vendas, tendências e insights de Revenue Management de outras indústrias movimentaram o principal evento da HSMAI esse ano.

1º Corp Tech – 2021

Tudo sobre as Travel Techs, suas novidades e o impacto da tecnologia no segmento de viagens corporativas.

8º Roundtable dos Revenue Managers – 2021

Primeiro encontro com os principais Revenue Managers do país online. O Tema foi

1º HHTT (HSMAI Hospitality Technology Tools) – 2021

Um evento de 2 dias que reuniu diversas empresas e startups com soluções incríveis para a hotelaria. Intercalando com painéis de debate e palestras sobre tecnologia e inovação, diversas marcas fizeram suas apresentações e foram ‘sabatinadas’ por jurados super especialistas do mercado, além de responderem as perguntas do público que assistia de forma híbrida.

ROC (Revenue Optimization Conference) – 2021

O principal evento de estratégia e lucratividade para hotelaria do país foi híbrido esse ano, e reuniu em torno 250 participantes. O debate ficou sobre boas práticas em tmpos desafiadores, inúmeros cases divididos com os participantes, e pesquisas interativas que mapearam a visão do momento da hotelaria.

O painel ‘Vision from the Top’ trouxe altos executivos para compartilharem suas visões, e os convidados internacionais falaram sobre o ambiente de negócios no exterior.

2ª Innovation Lab  – 2021

A segunda edição da Innovation Lab surpreendeu em público, conteúdo e amplitude dos temas. Um dos eventos com melhor avaliação da entidade, sempre trazendo palestras e debates interessantes, muitas novidades e tendências de mercado.

EVENTOS 2020

7ª HSMAI Strategy Conference – 2020

Pela primeira vez online, 150 executivos e profissionais de turismo e hotelaria assistiram palestras  sobre gestão, inovação em tempos de crise, cases, tendências e o que nos espera em 2021.  As tradicionais pesquisas interativas estiveram presentes no dia 12/11, e tudo, como sempre, em um ambiente leve e descontraído.

ROC (Revenue Optimization Conference) – 2020

O principal evento de estratégia para hotelaria do país reuniu, pela primeira vez online, quase 200 gestores e profissionais no dia 07 de Agosto.

Além das pesquisas interativas, o evento contou com palestrantes internacionais, debates aprofundados sobre a situação do mercado durante e pós pandemia, a importância da Análise de Dados, e o avanço da venda direta.

4ª HSMAI Travel & Mice Managers Conference 2020

Nossa 4ª Conferência de Gestores de Viagens foi o primeiro evento online da HSMAI Brasil, contou com 150 gestores acompanhando, e fortaleceu a parceria que a associação firmou com o TMG. Já com abertura do incrível Walter Longo, falamos de Inovação. O evento seguiu com debates sobre o papel do gestor, comunicação não violenta, gestão da emocionalidade, e temas técnicos, como o ponto de vista dos viajantes, previsões, e a já tradicional, pesquisa interativa.

EVENTOS 2019

6ª HSMAI Strategy Conference – 2019

Foram 145 participantes que assistiram palestras inspiradoras, painéis de tendências, responderam pesquisas interativas, sempre em um ambiente leve e descontraído, já tradicional da HSMAI Brasil.

1ª Innovation Lab  – 2019

A primeira edição do evento de Inovação da HSMAI foi um sucesso até inesperado. Com foco nas startups e um olhar de fora da indústria fez os 65 participantes pensarem além do seu dia a dia.

Foram palestras e debates interessantíssimas, com uma das melhores avaliações do ano.

3ª HSMAI Travel & Mice Managers Conference 2019

150 gestores acompanharam a programação do dia 08 de Agosto no Tauá Resort Atibaia. Além dos momentos de desenvolvimento pessoal, o público compartilhou, votou nas pesquisas interativas, agregou conhecimento nas palestras e painéis técnicos, e debateu sobre assuntos relevantes para seu dia a dia.

Como sempre, o momento após almoço sem fornecedores na sala foi comemorado.

Um dia incrível, onde é possível aprender se divertindo. Não perca a edição de 2020!

ROC (Revenue Optimization Conference) – 2019

Com recorde de público, o principal evento de estratégia para hotelaria e turismo do país, reuniu 110 gestores e profissionais no Hotel InterContinental SP, dia 08 de Agosto.

Pela primeira vez com pesquisas interativas, o evento contou com um painel de CEOs chamado ‘Vision from the Top’, debates aprofundados sobre paridade tarifária, apresentação de cases e dicas de RMs do Brasil todo, e presença de OTAs, Wholesalers e até a novidade Oyo Rooms.

Sales Acceleration Meeting – 2019

O Blue Tree Faria Lima recebeu a 1º edição do novo evento da HSMAI Brasil, focado exclusivamente em Vendas, com dicas para o vendedor de turismo e hotelaria se desenvolver , se atualizar e ampliar seu networking.

Os 70 profissionais da indústria presentes compartilharam experiências, aprenderam com experts, otimizaram seus conhecimentos em negociação, e entenderam que se manter como eterno aprendiz nos mantém relevantes no mercado.

EVENTOS 2018

5ª HSMAI Strategy Conference – 2018

Os 170 gestores e profissionais de turismo e hotelaria que se reuniram no Maksoud no dia 29 de Novembro, tiveram uma imersão no pensamento estratégico ao longo do dia. Foram palestras nacionais e internacionais de alto nível, em um ambiente leve e descontraído. A interação através de pesquisa interativa, já conhecida da HSMAI, se manteve, assim como o almoço nos food trucks e a premiação dos HSMAI Awards, nas categorias Revenue Management/Distribuição e Marketing Digital.

Agradecemos a todos a presença e esperamos vocês dia 28/11/19 com ainda mais conteúdo relevante e tendências para o próximo ano.

2ª Travel & Mice Managers Conference – 2018

130 gestores de viagens e eventos corporativos compartilharam experiências, incrementaram seu networking, agregaram conhecimento, deram gargalhadas com show de stand up comedy, se emocionaram em palestras humanizadas, curtiram um show de blues, e tiveram seu momento único, sem nenhum fornecedor ou intermediário na sala.

Alguns, ainda foram premiados, subiram ao palco para contar suas boas práticas, e ganharam  brindes incríveis como.

Um dia memorável, super viável para os gestores, e realmente inesquecível!

Sales & Marketing Conference 2018 – RJ

O evento contou com a parceria do Rio Convention Bureau, e contou com 70 profissionais representando todos os segmentos do turismo no Hotel Grand Mercure Copacabana, dia 17 de Agosto.

Após o evento com debates e palestras que englobaram o mundo digital, o futuro dos negócios no Rio, M.I.C.E. e o segmento corporativo, ainda tivemos o 1º Corporate Roundtable com 20 Gestores de TMCs + Trave & Mice Managers.

ROC (Revenue Optimization Conference) 2018

Foram 80 profissionais debatendo sobre o futuro da Distribuição e os desafios da Revenue Strategy no Brasil, no lindo e super parceiro InterContinental SP.

Evento interativo, com muito debate de altíssimo nível, reunião dos principais Revenue Managers do país, além de gestores comerciais e, cada vez mais Gerentes Gerais. Imperdível para qualquer pessoa (hotéis, aviação, locadoras, intermediários, fornecedores de tecnologia, etc) que atue na área estratégica de sua empresa.

Sales & Marketing Conference SP – 2018

Veja quem esteve presente e os palestrantes da Sales Conference 2018 da HSMAI, que aconteceu dia 24/05 no Hotel Blue Tree Faria Lima emm São Paulo.

60 executivos da indústria compartilharam atitudes comportamentais do  vendedor em uma negociação, e aprenderam muito sobre o impacto do mobile e muito mais.

EVENTOS 2017

4ª HSMAI Strategy Conference – 2017

Foram 150 executivos e profissionais reunidos dia 08 de Novembro para debater e compartilhar as tendências do mercado para 2018. Pensamos estrategicamente ao longo do dia, com palestrantes incríveis, nacionais e internacionais, debates de altíssimo nível, e muita leveza.

As pesquisas interativas, os shows do intervalo e os food trucks proporcionaram um clima de descontração incomparável.

Agradecemos a todos a presença e esperamos vocês em 2018 com ainda mais conteúdo relevante e tendências para o próximo ano.

Sales & Marketing Conference – Rio de Janeiro – 2017

Confira quem esteve presente no evento anual da HSMAI no Rio, que aconteceu dia 05/10 no Hotel Golden Tulip Copacabana.

60 executivos da indústria assistiram palestras e debateram sobre as tendências do segmento corporativo e de lazer no turismo brasileiro.

1ª Travel Managers Conference – 2017

Em parceria com o GVMG, realizamos a 1ª Conferência exclusiva para Travel Managers, compartilhando as principais oportunidades e desafios das viagens corporativas, em um dia repleto de atividades no Hotel Mercure Lourdes, em Belo Horizonte.

Foram 140 gestores de viagens e eventos corporativos que dividiram suas experiências, aumentaram seu networking, agregaram conhecimento e, claro, se divertiram.

ROC (Revenue Optimization Conference) – 2017

O evento reuniu 100 profissionais, que avaliaram a ROC como o melhor evento da HSMAI em 2017, até o momento.  Aconteceu dia 24/08 no lindo Hotel InterContinental São Paulo, e realmente foi especial.

Diversas palestras dinâmicas e interativas sobre os desafios da gestão estratégica de precificação e distribuição envolveram e inspiraram uma platéia atenta e participativa.

Sales & Marketing Conference SP – 2017

Veja quem esteve presente e os palestrantes da Sales Conference 2017 da HSMAI, que aconteceu dia 18/05 no Hotel Maksoud São Paulo.

70 executivos da indústria assistiram palestras e debateram sobre Marketing de Resultado, Omni-Channel, Gestão de Dados Multicanais e muito mais.

EVENTOS 2016

3ª Strategy Conference – 2016

Registramos os melhores momentos do evento que marcou a 3ª Strategy Conference da HSMAI no Brasil. Comemoramos o sucesso com 200 executivos e profissionais do segmento de turismo e hotelaria.

Agradecemos a todos que marcaram presença no Hotel Hilton   SP, no dia 10/11/16.

Power Breakfast RECIFE 

O evento foi muito interessante. Quase 50 executivos e profissionais da indústria de hotelaria e turismo se reuniram dia 15/09/16 no Mercure Mar Conventions, em Boa Viagem, para debater sobre os assuntos mais relevantes do momento.

Vendas Diretas x Vendas Indiretas lideraram as palestras, e diversas oportunidades e desafios da gestão comercial da hotelaria foram abertamente comentadas pelos presentes.

ROC (Revenue Optimization Conference) – 2016

O ROC foi um sucesso de público e conteúdo relevante. O evento aconteceu dia 18/08 no Hotel Maksoud Plaza em São Paulo.

130 Revenue Managers, Diretores de Vendas, OTAs e Gerentes Gerais hoteleiros  assistiram palestras e debateram sobre as tendências e os desafios da gestão estratégica de precificação e distribuição no cenário atual.

Sales Conference – 2016

Veja quem esteve presente e os palestrantes da Sales Conference 2016 da HSMAI, que aconteceu dia 10/06 no Hotel InterContinental São Paulo.

70 executivos da indústria assistiram palestras e debateram sobre os desafios da gestão comercial, perfil do consumidor de viagens, e o atual cenário do segmento de lazer e corporativo.

Power Breakfast Rio de Janeiro – 2016

Tema: ‘O Novo Ambiente de Negócios do Turismo’

Veja quem esteve presente e os palestrantes do evento anual da HSMAI no Rio, que aconteceu dia 05/05 no Hotel Sofitel Rio de Janeiro.

80 executivos da indústria assistiram palestras e debateram os novos players e os rumos do segmento no Brasil. As Olimpíadas permearam parte dos assuntos, mas muitos outros aspectos da comercialização foram abordados.

1ª Digital Marketing Conference – 2016

Veja quem esteve presente e os palestrantes da 1ª Marketing Digital Conference, que aconteceu dia 23/03 no Hotel Meliá Jardim Europa.

Quase 70 pessoas ouviram palestras interessantes e debateram sobre os desafios, oportunidades e tendências do Marketing Digital para os próximos anos.

EVENTOS 2015

2ª Strategy Conference – 2015

Registramos os melhores momentos do evento que marcou o 1º ano da HSMAI no Brasil. Comemoramos o sucesso com 170 líderes do segmento de hospitalidade.

Agradecemos a todos que marcaram presença no Pullman Ibirapuera SP, no dia 16/11/15.

5º Power Breakfast 2015 – ‘Os Desafios da Venda Direta’

Veja como foi o evento do dia 05/11/15, onde recebemos mais de 60 profissionais no Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro. Augusto Rocha (Pmweb), Greejte de Han (Decolar.com), Paulo Mendes (Travelclick) e Ana Nery (Sheraton Rio) falaram sobre a importância  da venda direta e o impacto da intermediação , gerando um debate interessante com os líderes da hotelaria carioca.

4º Power Breakfast 2015 – ‘Vendas, Marketing e RM – Como fazer essa engrenagem funcionar?’

Veja como foi o evento do dia 16/10/15, onde recebemos quase 60 profissionais no Hotel Meliá Jardim Europa / SP. Rabeea Ansari (Accor), Patricia Boo (STR Global), Fernando Gagliardi (Meliá Hotels) e Gabriella Lapos (Hilton) falaram sobre números de mercado, estratégias comerciais para momentos de crise, e as competências mais importantes para os profissionais de vendas, marketing e revenue management atualmente.

3º Power Breakfast 2015 – ‘O Vendedor Hoteleiro e o novo ambiente de negócios’

Veja como foi o evento do dia 07/08/15, onde recebemos mais de 60 profissionais no Hotel Intercity Faria Lima / SP. Paulo Salvador (Intercity), Paulo Frias (Accor), Rodrigo Napoli (Avianca) e Gabriella Cavaleiro (Trend) falaram sobre o novo perfil do vendedor hoteleiro e o impacto das vendas online no negócio hoteleiro.

2º Power Breakfast 2015 – ‘Os Desafios da Gestão de Revenue Management no Brasil’

Veja como foi o evento do dia 12/06/15, onde recebemos mais de 50 profissionais no Hotel Pullman Ibirapuera. Adriana Ramos (GTA), Lígia Centurion  (HRS), Guilherme Marques (Pestana Hotels) e Marcelo Marinho (Intercity Hotels) falaram sobre as oportunidades e desafios dos Revenue Managers no mercado brasileiro, e a visão dos gestores sobre a importância estratégica desses profissionais.

1º Power Breakfast 2015 – ‘Como Turbinar suas Vendas Online’

Veja como foi o evento do dia 10/04/15, onde recebemos mais de 50 profissionais no Hotel Pullman Ibirapuera. Keith Matsumoto (Google), Lilian Faria (Gol) e Paulo Gustavo Gomes (Blue Tree) falaram sobre tendências e melhores práticas para que seu negócio se destaque e melhore as vendas online.

EVENTOS 2014

1ª Strategy Conference – 2014

Registramos os melhores momentos do evento que marcou a entrada da HSMAI no Brasil. Agradecemos a todos os 120 profissionais  que marcaram presença no Pullman Ibirapuera SP, no dia 12/11/14,  participando e contribuindo para o sucesso da nossa conferência anual.

Jarrett Stidham Jersey