This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

BHG é premiada no Adrian Awards pelo 2º ano consecutivo

BHG é premiada no Adrian Awards pelo 2º ano consecutivo

A BHG (Brazil Hospitality Group) foi vencedora pelo segundo ano consecutivo do prêmio Adrian Awards, realizado na última quarta-feira, 22, em Nova York. A rede de hotéis foi premiada com cinco troféus pela ação “Se joga nos jogos”, realizada no período das Olimpíadas na plataforma digital O Bom de Viajar.

Ao todo foram um ouro, na categoria multicultural; três pratas, nas categorias website, website user experience e youth, e um bronze, na categoria e-mail. Nas duas novas categorias lançadas este ano no evento, a BHG conquistou ainda dois prêmios.

O Adrian Awards é organizado pela HSMAI (Hotel Sales & Marketing Association International) e destaca anualmente as melhores iniciativas on-line de marketing e vendas da indústria da hospitalidade mundial.

“A BHG coleciona dez prêmios Adrian Awards, o que demonstra um alto reconhecimento por um prêmio internacional que escolhe as melhores ações em marketing digital. A BHG investiu em entender como seus consumidores podem ser impactados pelas ferramentas virtuais e criou campanhas pensadas para estimular a interação dos hóspedes com a plataforma, revertendo em vendas, sucesso para a imagem da rede e aumentando o engajamento”, comemora Tomás Ramos, diretor de vendas e marketing da BHG

Fonte: Revista HotelNews

Jarrett Stidham Jersey