This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

1ª CONFERENCE – CEO da HSMAI foca apresentação no Revenue Management

1ª CONFERENCE – CEO da HSMAI foca apresentação no Revenue Management

O CEO mundial da Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), Bob Gilbert, antecipou algumas tendências para quem trabalha nas áreas de Marketing, Vendas e Revenue Management – o tripé onde se apoia tudo o que a associação faz.

Gilbert abriu a 1ª HSMAI Strategy Conference, hoje pela manhã no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera. Foi ainda a apresentação formal da HSMAI Brasil.

Em relação ao Marketing e às Vendas, Gilbert salienta que a associação tem diversas ferramentas para quem quer se aprimorar nas duas áreas. Ele destaca que os profissionais devem se atentar, cada vez mais, ao Marketing Digital.

Sobre o Revenue Management, Gilbert diz que é necessário que o setor precisa saber “reter profissionais”. “O trabalho de um gerente de Receita é importantíssimo na indústria da hospitalidade”, destaca. “Mesmo em resorts, ele precisa estar lá também, visto que a receita não vem apenas do quarto, mas do golfe, dos bares e restaurantes, do spa e da prática de esportes náuticos, por exemplo.”

Fonte: Panhotéis

http://www.panhoteis.com.br/noticia-hotelaria-gastronomia-profisssional/eventos/ceo-da-hsmai-foca-apresentacao-no-revenue-management_107316.html

Jarrett Stidham Jersey