This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

Conheça os vencedores do HSMAI Award

Conheça os vencedores do HSMAI Award

Hotéis independentes e grandes rede hoteleira inscreveram diversos cases nesta edição do HSMAI Awards, que conta com duas categorias: marketing digital e revenue management.

Marketing Digital

Para a categoria marketing digital, onde são analisados o ROI do projeto, a conexão com o posicionamento da marca, criatividade e inovação, a HSMAI convidou David Pressler, diretor de vendas e mkt da IHG para América Latina; Marcelo Bicudo, fundador e CEO da AllPoints e Gustavo Syllos, proprietário da Forma & Conteúdo, para compor a banca de jurados.

Concorreram nesta categoria o Costa Brava, a GJP, Intercity Hotels e Windsor Hotels. Para os jurados, o Intercity Hotels venceu pois foi quem soube usar conceitos pré existentes da marca e estender essa experiência para o meio digital de forma consistente, modera e bastante rentável.

Ana Carolina Fusquine, Thiago Pulvirenti, Marina Mendes, Marcelo Marinho, Paula Pimentel, Gabriela Otto e Marcelo Bicudo

Revenue Management 

O RGI, o RevPAR e o crescimento percentual de vendas em site próprio foram os critérios de avaliação para os cases inscritos na categoria revenue management. Ricardo Souza, business development manager do Brasil da OTA Insight; Rodolfo Denz, diretor de revenue management para México, América Latina e Caribe da IHG e Phelipe Farah, diretor de hotel solutions da HRS na América da Latina julgaram as quatro empresas que concorreram.

Os finalistas desta categoria foram AccorHotels, Salinas, Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia e Windsor Hotels. Os três primeiros ficaram empatados e, como critério para escolher o vencedor, que foi o Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, os jurados afirmaram que este foi o que melhor abordou mais temas relacionados ao revenue management.

Felipe Farah, Leonardo Fontes e Gabriela Otto

 

Fonte: Revista HotelNews

Jarrett Stidham Jersey