This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

1ª CONFERENCE – Gabriela Otto comenta êxito da primeira conferência da HSMAI no Brasil

No dia 12 deste mês, a HSMAI oficializou sua chegada no País com a realização de sua primeira conferência no Brasil. O evento reuniu cerca de 120 pessoas  e atendeu às expectativas de Gabriela Otto, presidente da entidade no País, conforme publicamos em HOSTELTUR BRASIL Notícias de Turismo HSMAI chega ao Brasil com a intenção de tornar o País mais competitivo.

 

“Por ser a primeira conferência da HSMAI no Brasil, o evento superou as nossas expectativas. Tivemos a presença de grandes profissionais da área de hospitalidade, como hotéis, agências, operadoras e instituições de turismo. Consideramos que foi um êxito. Os palestrantes focaram em assuntos de interesse para o mercado, o que agradou muito o público presente”, comemora Gabriela.

Ela explica que a equipe procurou por profissionais que abordassem temas relacionados com inovação, o futuro da distribuição, marketing, vendas e revenue management. “Para esta primeira conferência , o objetivo dos assuntos apresentados focam os pontos principais que acreditamos ser de extrema importância para o mercado como estratégia, futuro e tendências.  Este será o nosso diferencial”, afirma.

O impacto do evento deve, aos poucos, ser revertido em maior adesão à HSMAI Brasil. “Ainda é cedo para mensurarmos estes números, mas acreditamos que será uma questão de tempo para que o aumento da adesão aconteça. Estamos realizando o trabalho neste primeiro momento de solidificar o trabalho da HSMAI, transmitir conhecimento através dos artigos, whiterpapers e trazer as certificações internacionais.  Mas vale ressaltar que somente os associados terão acesso aos conteúdos exclusivos, entre outros benefícios que serão divulgados em breve”, detalha.

Na ocasião do evento, foi apresentado o board da HSMAI Brasil, “que tem o papel fundamental de realizar ações estratégicas  para mobilizar a indústria e acompanhar as mudanças de cenários”, explica Gabriela. “Também será de sua  responsabilidade a escolha de membros para a formação dos comitês que irão desempenhar atividades no campo tático da hospitalidade. Além disto, decidir as atividades que serão programadas, o calendário dos eventos e o trabalho em conjunto para criar conteúdo relevantes”, complementa.

Fazem parte do board: Paulo Gustavo Gomes (Blue Tree), Sílvio Araújo (Hyatt), Renato Camargo (Accor), Guilherme Pescuma (Pestana), Pilar Osório (Travelclick) e Marco Jorge (TripAdvisor) e Gabriela Otto (HSMAI Brasil).

Para 2015, diversos eventos menores irão acontecer como os webinars e os power breakfasts. A data da próxima conferência ainda está em definição.

Fonte: Hosteltur

http://www.hosteltur.com.br/145500_gabriela-otto-comenta-exito-da-primeira-conferencia-da-hsmai-no-brasil.html

 

Jarrett Stidham Jersey