This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMAI busca a “educação de mercado” com profissionais de turismo e hotelaria

HSMAI busca a “educação de mercado” com profissionais de turismo e hotelaria

Gabriela Otto explica que a ideia da HSMAI é contribuir para que os profissionais do setor pensem estrategicamente

Objetivo na “educação de mercado” para pessoas físicas é o foco da HSMAI. Trabalhando com três pilares – revenue managment, vendas e marketing digital -, a associação de executivos e profissionais do turismo e hotelaria busca promover a atualização desses profissionais com debates de estratégias de mercado, por exemplo.

Esse foi o mote do Power Breakfast realizado nesta manhã (5), no Sofitel Copacabana, do Rio de Janeiro. Com o tema “O novo ambiente de negócios do turismo”, 80 profissionais se inscreveram para participar de uma manhã repleta de troca de informação, muito aprendizado e networking. “Nossa ideia é contribuir para que os profissionais de turismo e hotelaria pensem estrategicamente”, disse Gabriela Otto, diretora da HSMAI no Brasil.

Com seis eventos no país anualmente, esse ano a HSMAI ainda realizará mais quatro encontros: 10 de junho será a Sales Conference no Intercontinental de São Paulo; 11 de agosto o ROC (Revenue Optimization Conference) no Maksoud Plaza, São Paulo; 15 de setembro será a vez de Recife receber um novo Power Breakfast no Mercure Recife Navegantes; e no dia 10 de novembro acontece a conferência anual no Hilton de São Paulo.

Nessa ocasião serão divulgados os vencedores do Adrian Awards, “uma premiação de cases com o que realmente deu resultado”, explica Gabriela. A executiva ainda aproveitou para convidar os profissionais a inscreverem seus trabalhos.

Os profissionais da área que se associarem a HSMAI irão participar de todos os eventos gratuitamente e ainda terão a oportunidade de acessar conteúdo internacional, como os webnars, já que a organização possui membros de 35 países. Há ainda a possibilidade de receber certificações internacionais.

Jarrett Stidham Jersey