This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMAI realiza 2º Roundtable Corporativo para gestores de viagem de TMCs

HSMAI realiza 2º Roundtable Corporativo para gestores de viagem de TMCs

Na última sexta-feira (13), a HSMAI Brasil realizou seu 2º Roundtable Corporativo e promoveu a ampliação de seu comitê, com gestores de viagens e TMCs, que contribuíram com a criação de conteúdo para auxílio na educação e formação de compradores, intermediários e fornecedores.

“A aproximação do segmento corporativo aconteceu naturalmente. Assim como ocorre na HSMAI Europa, os buyers e intermediários começaram a participar dos nossos eventos e gostaram da linguagem e da proposta. Queremos contribuir para o amadurecimento da nossa indústria, incentivando os profissionais a assumirem a responsabilidade pela sua formação profissional, sem depender unicamente das empresas onde trabalham”, explicou Gabriela Otto, presidente da associação.

Atualmente, o comitê corporativo da HSMAI é composto por Fernão Loureiro, gerente regional estratégico de viagens na Phillips Latam; Roberta Nonis, CEO da Evento Único; Luana Nogueira, Senior Buyer Travel, Fleets and Meetings da Siemens; e Rafael Kagawa, Regional Travel Manager Latam da Zurich Insurance.

Fonte: Mercado e Eventos

Jarrett Stidham Jersey