This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMai terá curso de gerenciamento de receitas exclusivo para TMCs

HSMai terá curso de gerenciamento de receitas exclusivo para TMCs

HSMAI acaba de anunciar o lançamento de seu primeiro Curso de Revenue Management & Distribuição, que acontecerá no dia 06 de outubro, em São Paulo.

Criado “a pedido dos próprios Travel Managers e Consultores TMC” e voltado exclusivamente para eles, segundo a organização, o curso cusará R$ 350. Os associados das entidades parceiras da Hsmai, como TMG, GBTA e Abracorp, terão desconto, e pagarão o valor de R$ 200 para participar; já associados da própria HSMai podem fazer o curso gratuitamente, sendo que serão no máximo 25 pessoas por turma.

“Com a proximidade da época dos RFPs, o momento é perfeito para incrementarmos o conhecimento sobre a comercialização na indústria de turismo e hotelaria”, explicou a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto.

“Ao entender a lógica por traz de uma precificação e negociação com seus suppliers, o gestor de Viagens e o consultor de uma TMC se destaca no mercado. Além de contribuir com as margens de sua empresa e satisfação do usuário, o curso é um investimento em suas carreiras. E esse é o foco da Hsmai, formar profissionais antenados com as tendências, ao mesmo tempo que amplia sua visão sobre a realidade dos diversos players do mercado”, finalizou Gabriela.

Quem tiver interesse pode se inscrever para o curso neste link.

Fonte: Panrotas

Jarrett Stidham Jersey