This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

“Locadoras também devem pensar na experiência do gestor”

“Locadoras também devem pensar na experiência do gestor”

Quando se trata de locação de carros nas viagens corporativas, as empresas que disponibilizam os veículos precisam pensar não apenas na experiência do viajante, mas também do gestor de viagens.

“O gestor também faz parte dessa cadeia e é para ele que o viajante vai relatar sua experiência com a locação de carros, por isso é importante que as locadoras se atentem às expectativas desse profissional também”, comenta o diretor de Vendas da Localiza Hertz no Brasil, Paulo Henrique Pires.

Ele também destacou o fato de que a locação de veículos nas viagens corporativas responde por apenas 2% dos gastos. “Nos Estados Unidos, por exemplo, esse gasto responde por 15% dos custos”, comenta Pires.

O executivo também destacou as vantagens da locação de veículos nas viagens corporativas, como a conveniência, a facilidade de retirada e devolução a qualquer momento e a redução de custos, quando comparado aos táxis, por exemplo.

“No ano 2000 o aluguel de carros correspondia a 70% de um salário mínimo. Hoje esse valor corresponde a 11%”, complementa o diretor de Vendas da Localiza Hertz no Brasil.

O tema foi debatido durante o HSMai Travel & Mice Managers Conference, que acontece no Royal Palm Hall, em Campinas (SP).

Fonte: Panrotas

Jarrett Stidham Jersey