Roundtables de Revenue Managers

Grupo Exclusivo de Convidados

Fundado em 2016, com o propósito de compartilhar conhecimentos e dicas,

o Roundtable de Revenue Managers é um grupo que reúne os principais RMs

do país de redes hoteleiras, resorts e hotéis independentes, com lista atualizada

constantemente.

2023 (4 Roundtables)

 

20/Abril – 13º Roundtable (Online)

15/Junho – 14º Roundtable (Online)

11/Agosto – 15º (Presencial Pós ROC)

10/Novembro – 15º (Presencial pós Strategy Conference)

2022 (4 Roundtables)

12º Roundtable Revenue Managers – 2022

O tema foi ‘Tarifas NET e suas Implicações’ com a presença de executivos da CVC.

11º Roundtable Revenue Managers – 2022

O Roundtable de Revenue Managers que acontece logo após a ROC (Revenue Optimization Conference) foi incrível, e ocorreu no Hotel Inter-Continental SP com a parceria da BeBook. O tema foi INTELIGÊNCIA DE PREÇOS e GESTÃO DE DADOS, e o grupo debateu assuntos relevantes e atuais que ainda trazem dor de cabeça para os hoteleiros.

10º Roundtable Revenue Managers – 2022

Esse Roundtable de Revenue Managers aconteceu dia 12 de Maio em uma sala da WeWork, com os apoiadores OTA Insight e Climber. O tema foi DATA SCIENCE, e o grupo aprofundou as oportunidades e desafios da análise de dados na hotelaria. Os insights foram tão bons que se tornaram um artigo com divulgação na mídia. Leia aqui os ‘9 Insights sobre Data Science para o Setor Hoteleiro’. Clique AQUI para ler o artigo completo.

9º Roundtable Revenue Managers – 2022

O Roundtable de Revenue Managers aconteceu de forma Online dia 11/Abril. O tema foi REGRAS do Grupo de RMs Seniors da HSMAI, ideias de Temas e Boas-Vindas aos novos profissionais. Muitas mudanças após esses dois anos de pandemia, e um refresh nas ideias.

2021 (1 Roundtable)

8º Roundtable Revenue Managers – 2021

O Roundtable de Revenue Managers aconteceu dia 08/10, e online pela primeira vez. O tema foi BUDGET 2022, e diversos RMs Sênior compartilharam suas visões.

2019 (3 Roundtables)

7º Roundtable dos Revenue Managers – 2019

Dessa vez o encontro com os principais Revenue Managers do país aconteceu em um escritório We Work com parceria da OTA Insight. Além de aprofundarmos o tema da Paridade Tarifária, os profissionais debateram sobre os principais desafios da lucratividade hoteleira.

6º Roundtable dos Revenue Managers – 2019

Mais de 15 profissionais de RM se reuniram na sede da Infor para aprender sobre Comportamento InterPessoal nas Negociações Internas do RM com gestores e pares.

5º Roundtable dos Revenue Managers – 2019

Essa foi a vez de reunir os principais Revenue Strategists do país na sede da Totvs em São Paulo. A sala estava cheia, e foi um debate interessantíssimo sobre precificação.

A HSMAI entende que a formação constante e debates aprofundados são algumas das maneiras de elevar a profissão no Brasil.

2018 (3 Roundtables)

4º Roundtable dos Revenue Managers – 2018

Dessa vez a Reunião foi oferecida pela Decolar, no lindo espaço da Casa do Saber. O Tema: Distribuição Hoteleira.

3º Roundtable dos Revenue Managers – 2018

Dessa vez a Reunião foi no Novotel Jaraguá e contou com profissionais de RM de diversas redes, resorts e hotéis de alto padrão.

2º Roundtable Revenue Managers – 2018

O encontro aconteceu na sede da Expedia no Brasil. Um bate papo incrível entre os melhores RMs, representando as principais redes, resorts e marcas do país.
Comentários afiados, temas difíceis debatidos abertamente, e uma ata de altíssimo nível…como a hotelaria nacional merece!

Tropa de Elite da estratégia hoteleira! Orgulho para a HSMAI reunir essa galera!!!Empresas presentes: Accor, Atlântica, Transamérica, Marriott, Hyatt, Sheraton WTC, GJP, BHG, Intercity, Costa do Sauípe, Beach Park, Maksoud, Hilton, IHG, Meliá, Vert, Royal Palm, Palácio Tangará.

2017 (1 Roundtable)

1º Roundtable Revenue Managers – 2017

25 profissionais de RM se reuniram no WTC Sheraton em Abril para debater o futuro da profissão e os principais gaps do segmento no Brasil, já pensando em como contribuir com o mercado.

Jarrett Stidham Jersey