This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

Segunda edição da HSMai Conference agrega o segmento Mice

Segunda edição da HSMai Conference agrega o segmento Mice

Pela primeira vez, a HSMai Conference traz o segmento de Meetings, Incentives, Congress & Exhibitions (Mice) para o evento, que acontece no Royal Palm Hall, em Campinas. Haverá sessões exclusivas sobre o assunto com a CEO da Evento Único, Roberta Nonis, o presidente da Ampro, Wilson Ferreira, e o diretor da R1 Audiovisual, Raffaele Cecere.

“A inovação está no nosso DNA e por isso sempre buscamos nos adequar às demandas e necessidades dos profissionais do mercado. Nesta edição resolvemos trazer, além do segmento Mice, temas pouco debatidos nos eventos de viagens corporativas, como a locação de carros, por exemplo”, destaca o gestor de viagens da Philips na América Latina, Fernão Loureiro.

O evento conta com a presença de 160 gestores de viagens de diversas regiões do Brasil e, segundo Fernão, o número é similar ao do ano passado.

“Não contávamos com um aumento justamente por conta das demissões de gestores em muitas empresas devido à crise econômica em nosso País. A expectativa é de os participantes saiam daqui tão satisfeitos quanto saíram no ano passado e absorvam a importância de se tornarem mais estratégicos em sua função”, destaca Loureiro.

A presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, conta que os níveis de satisfação com o evento vêm subindo a cada ano. Parte desse sucesso advém da valorização do fator humano.

“Procuramos enxergar os participantes como pessoas físicas e não jurídicas, e para isso buscamos proporcionar a eles um ambiente leve e agradável. Não à toa escolhemos o Royal Palm Hall para a segunda edição do evento, local que não se encontra em meio ao ambiente estressante das metrópoles”, comenta Gabriela.

O HSMai Travel & Mice Managers Conference acontece até as 18h de hoje e terá para sessões exclusivas e reservadas para os gestores de viagens.

Fonte: Panrotas

Jarrett Stidham Jersey