This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

3º PAINEL – “Visão, informação e persistência formam o vendedor”, diz Paulo Frias (Accor)

3º PAINEL – “Visão, informação e persistência formam o vendedor”, diz Paulo Frias (Accor)

A sigla vip, para o diretor de Vendas da Accorhotels, Paulo Frias, tem outro significado. Durante o 3º Painel HSMAI, realizado dia 7 de agosto, no hotel Intercity Address Cidade Jardim, com o tema “O vendedor hoteleiro e o novo ambiente de negócios”, o executivo utilizou a denominação para explicar itens que formam um verdadeiro vendedor hoteleiro.

“Muita gente quando vê esta sigla imagina que significa “very important person”. Não estão errados, mas para o vendedor hoteleiro, ela também significa três itens indispensáveis para superar metas desejadas: visão estratégica, informação e persistência”, explicou Frias.

“O vendedor hoteleiro hoje deve ser bom, parecer bom e fazer dinheiro. A informação hoje é bastante difundida, basta pesquisar e utilizar ela da melhor forma para alcançar resultados. Isso é essencial para o vendedor hoteleiro que deseja atender de forma eficiente o mercado e, principalmente, a geração millennials, bastante abordada neste evento. Além disso, o profissional de vendas deve manter o foco no contrato de gestão, conhecer o seu público-alvo e principalmente, ter ciência de seus números”, ressaltou o diretor.

INFORMAÇÃO E PERSISTÊNCIA
Paulo Frias finalizou a sua apresentação destacando a importância da persistência, da perseverança, da argumentação e da flexibilidade durante negociações.

“Outra grande oportunidade de criação de novos ambientes e promoção de produtos é o setor de Alimentos e Bebidas, que pode ser melhor trabalhado em qualquer empreendimento. Todo mundo gosta de comer bem e continuar conectado e isso atende de frente a geração Millennials”, finalizou o executivo.

Fonte: PanHoteis

Jarrett Stidham Jersey