This is the default blog title

HSMAI Brasil na Mídia

HSMai realiza nova edição de evento a gestores; inscreva-se

HSMai realiza nova edição de evento a gestores; inscreva-se

Em agosto, a HSMai invade São Paulo para a segunda edição da conferência Travel & Mice Managers. O evento, exclusivo para gestores, será realizado no dia 31, das 8h30 às 18h, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP).

A agenda inclui palestras sobre temas como Mice, tecnologia para viagens corporativas e locação de veículos. Entre os participantes estão o diretor executivo da Abracorp, Jahy Carvalho, a diretora comercial e de Marketing do Royal Palm Hotels & Resorts, Ana Masagão, o gestor da Philips, Fernão Loureiro, entre outros.

Neste ano, os cases inscritos serão avaliados em três categorias: Otimização operacional e gestão estratégica do cliente; Inovação/adaptação de produto para cliente; valorização da equipe de atendimento. Os vencedores se apresentarão, de forma exclusiva, na parte da manhã da conferência.

“Após o sucesso da primeira edição em 2017, seguiremos a linha inicial, proporcionando um evento dinâmico, interativo, divertido, repleto de conteúdo relevante, e com muito networking“, afirmou a CEO da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil, Gabriela Otto.

Para mais informações, envie e-mail para contato@hsmaibrasil.org ou ligue para (11) 5081-5754 e 9743-0803. As inscrições podem ser feitas pelo site ao clicar aqui.

SERVIÇO
2ª HSMai Travel & Mice Managers Conference
31 de agosto, das 8h30 às 18h
Royal Palm Hall – Rua Monsenhor Luís Fernandes de Abreu – Jardim Nova Califórnia, Campinas (SP)

Fonte: Panrotas

Jarrett Stidham Jersey